DIÁRIO POLÍTICO – Nº 60

...

300. “Quando a esquerda perde uma eleição, ela tenta destruir o país. Quando ganha... ela consegue.” Juca Chaves

301. Na verdade, hoje em dia não existe essa de politicamente correto e nem de politicamente incorreto, existe o ESQUERDÍSTICAMENTE CORRETO. Se não estiver dentro das pautas da esquerda, não pode, é cancelado e censurado. Enquanto isso a esquerda vai podendo tudo, inclusive contra cristãos.

302. É impressionante que para todo problema social a gente sempre encontra um esquerdista apontando uma causa completamente estúpida e uma solução ainda mais imbecil. Isso quando não está sendo hipócrita tentando defender na sua ideologia aquilo que ele condena nos outros.

303. Lembrando que a Petrobras fechou um acordo bilionário com a Justiça americana para encerrar as investigações sobre corrupção petista na empresa. Pergunta de todo dia: SE O PT NÃO ROUBOU, POR QUE O STF NÃO PEDE AOS EUA O DINHEIRO DE VOLTA?

304. “O sistema vai chantagear quem puder ser chantageado, comprar quem estiver disposto a se vender, e eliminar quem representar algum tipo de ameaça aos seus esquemas, E VAI FAZER TUDO ISSO DIZENDO DEFENDER A DEMOCRACIA.”

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 04/06/2023
Código do texto: T7805418
Classificação de conteúdo: seguro