DIÁRIO POLÍTICO – Nº 59

...

295. Mera “coincidência”: juiz de primeira instância determinando a cassação do Senador Rogério Marinho, hoje LÍDER DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO LULA, por fatos ocorridos há quase 20 anos, quando o Senador ainda era vereador, só pode ser uma “coincidência” em relação às perseguições e cassações aos políticos da oposição.

296. Como pode ser um governo tão dissimulado, hipócrita e vingativo. Nada de paz e amor. Lula não está nem aí para nada, não tem ética, nem moral e mente sem parar. Disse em campanha ser errado indicações de conhecidos, mas indica do seu advogado pessoal para o STF. E a imprensa só calada recebendo parte do bolo.

297. Zanin, advogado de Lula, jantou com Gilmar Mendes, juiz que julgou e ainda poderá julgar Lula. Princípios éticos e artigos implícitos - Constitucionais e infraconstitucionais -notoriamente violados. Imagina se fosse o advogado pessoal do Bolsonaro, a militância certamente mudaria o discurso. A imprensa surtaria.

298. A existência do MST é um insulto à democracia, à Constituição e ao Estado de Direito. É uma ação terrorista patrocinada pelo governo Lula que só deseja manter um curral eleitoral, enquanto ameaça a propriedade privada para que o Estado tenha o senhorio de tudo. É o espelho do socialismo.

299. ENQUANTO ISSO, NA REPÚBLICA DE BANÂNIA... O PL da censura diz que não vai censurar ninguém, mas ao mesmo tempo multa quem disser o contrário.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 02/06/2023
Reeditado em 02/06/2023
Código do texto: T7803923
Classificação de conteúdo: seguro