RECADO DE UM BEBÊ

Oi pessoal! Obrigado por participar do meu Cháfralda!

Como vocês já sabem, o Meu nome vai ser “Matheus”,

Que significa “Dom de Deus”, que bonito o nome que vou ter, não acham?

Saibam que levarei comigo muita alegria e Amor!

Eu vou aí pra muito longe e já estou gostando de tudo, pois já sei que tem muita gente esperando por mim!!

Oba!! Acho que minha família vai ser muito legal!

Estou ansioso para conhecê-los e acho que todos irão me achar fofinho e cheiroso!

O Anjo que me trouxe, disse que eu vou gostar, disse que eu escolhi uma família maravilhosa, com pessoas do bem, generosas e muito amorosas: A Mamãe, o Papai, as Vovós, os Vovôs, as Titias e Titios, que estão todos ansiosos para me conhecer.

Ele disse que eu não poderia ter escolhido pessoas melhores e que vocês não sabem o quanto serão importantes na minha

formação. Eu já amo todos vocês!!. Com vocês eu sei que vou aprender muitas coisas legais e divertidas!

O anjo me disse também para eu não ter nenhum medo porque eu vou ser muito amado e por dois anjos muito amorosos que moram aí: a Mamãe Claudirene e o Papai Marcos!

Eu sei que vou mudar um pouco a vida deles, e que terão que adaptar suas vidas para encaixar a minha, mas sei que teremos muito Amor para compartilhar...

O papai vai me ensinar muitas coisas legais e importantes, como ser gentil e educado e acima de tudo, ser trabalhador.

Ele ainda não sabe disso, mas vai ser um bom Papai, teremos bons momentos juntos e ele vai ser o meu melhor Amigo!

E a Mamãe? Ah.... eu até suspiro para falar dela, é que ela é só Amor por mim!!!A Mamãe é muito amorosa e eu sinto

sempre toda a emoção que vem dela, enquanto me espera e apronta todas as minhas coisinhas, com muito zelo e carinho!!

Ela já se emociona com cada fase da minha vida e vai se emocionar mais ainda depois que eu nascer... Ela também não sabe que vai ser uma boa Mamãe e vai me ensinar muitas coisas importantes, como ser uma boa pessoa, ser respeitoso, amoroso e ser uma pessoa de Fé!

Eu queria dizer a eles que o Papai do Céu os abençoe e dê a eles saúde e vida longa para cuidar de mim, cada um do seu lugar, cada um do seu jeito!! Eu já os amo muito desde sempre e sei que vou amar os meus papais eternamente!!

Sabia que eu já tenho vários planos para o futuro? A escola, os amiguinhos... vai ser muito divertido!!

Sei também que eu vou ser muuuiiiiito Feliz, porque o Anjo me contou que o Papai do Céu irá sempre cuidar de mim lá de onde ele mora...

Então eu vou confiante! Me aguardem!!

Beijos a todos!!

Assinado: Matheus

Abril de 2023.

**Texto feito para participar de uma promoção da CHAFRALDA (chafralda.com.br), que ganharia quem fizesse o texto mais emocionante para os pais. Fiz para minha amiga Claudirene que vai ganhar o Matheus. É um recado dele para os pais e para a família.

Ah, ganhei a promoção! Um pix de 500 reais! #Superfeliz!!...rs..

Leila Melo Lima Yamasaki Cruz
Enviado por Leila Melo Lima Yamasaki Cruz em 27/05/2023
Reeditado em 28/05/2023
Código do texto: T7798785
Classificação de conteúdo: seguro