Ele acalma a tempestade

Que a graça e paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em seu coração.

Lucas 8:24. Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

As vezes em nossa vida passamos por muitas tribulações, são problemas financeiros, amorosos, sentimentais, familiares, doenças entre outros......e sempre que isto acontece, procuramos alguém que possa nos ajudar, recorremos a nossos pastores, amigos e familiares pedindo oração, fazemos tantas coisas para resolver nossa dificuldade momentânea...

As vezes os problemas se vão e nem lembramos mais, mas muitas vezes estamos naquele oceano, navegando em meio as tempestades, lutando contra a maré, os ventos fortes e esquecemos que um dia fomos lavados no sangue do cordeiro e Ele penetrou no mais profundo do nosso ser; aí de repente caí a ficha, vamos chamar Jesus para nos tirar desta enrascada, porque Ele tem o poder de falar ao vento: aquieta-te....

Ficamos preocupados com a situação ao nosso redor e não percebemos que Jesus está sempre ali disposto a nos ajudar, sempre pronto a nos livrar, mas ao invés de chama-lo, ficamos lutando em vão contra as forças espirituais do mal que querem nos atormentar.

Então da próxima vez que estiver com um problema, lembre-se, Jesus está no barco com você, Ele não te desampara não se esqueceu de ti. Ele acolhe o aflito e necessitado......Ele vai acalmar a sua tempestade.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 15/05/2023
Código do texto: T7788819
Classificação de conteúdo: seguro