PEDINDO AJUDA
Mesmo árvores hoje, frondosas e portentosas, foram, um dia, pequenas mudas e para crescerem precisaram, muitas delas, de escoras, ou ástes de sustentação para se sustentarem contra a ação dos ventos ou outras intempérie e poderem se prosperarem.
Estou nessa condição. Sou escritor, membro da academia de letras da minha cidade. Escrevo aqui no recanto, atuo em jornais e revistas e, também, livros de romances, de historias de biografias, ensaios e outros gêneros. Quero chegar na globo e nela mostrar os meus escritos, com vistas a ser autor de novelas.
Entretanto, não consigo, pois os acessos à rede Globo, por exemplo, são cheios de barreiras e entraves de toda ordem e ,m por isso, tenho tentado buscar ajuda de outras pessoas e estas não dão-me atenção e, assim, não consigo chegar lá, por mais tentativas que tenha feito.
Estou aqui, por meio deste texto e colocação, pedindo ajuda a quem possa oferecer-me, Por favor! Ajude-me, quem puder, a chegar na Globo e em algum dos seus diretores de dramaturgia, como por exemplo, o senhor Villarim. Seja, alguém, que possa e queira, ser um meu tutor de sustentação, assim como um dia Sergio Reis que ajudou o Amado Batista a chegar no programa do Bolinha da Rede Bandeirantes e outros tantos que existem.
Por favor, ajudem-me!"!!!