"Salve os trabalhadores"
Neste dia consagrado ao "Trabalho" temos muito a refletir,sobre o tema tão discutido na sociedade do Planeta.
Nosso aplauso aos que pretendem encontrar trabalho para o sustento próprio e da família,sempre levando a sério a missão a ser cumprida.
Aos que têm trabalho e o executam com amor ,para continuarem felizes,crescendo e galgando postos,para felicidade de ambos, patrão e empregado.
Aos que proporcionam emprego,que sejam respeitados e não invejados.
Aos que são agraciados com um trabalho,mas desejam apenas um emprego, contando apenas com o salário, pois são pessoas más e invejosas, sem aceitar a escalada pelo degrau um,minha repulsa e o pedido a Deus ,para que se transformem em bons cristãos, valorizando-se e agradecendo a quem lhe deu a chance de retirar o título de desempregado.
Meu desejo é o de que,empregado e patrão ,em comum acordo cresçam cada um sendo honesto almejando o crescimento na hierarquia,que a sociedade impõe, para ser cumprida.
Que se respeitem para o bem estar de ambos e a extinção da mancha que dói na Alma de povo:X milhões de desempregados!
Feliz dia do Trabalho.
Aos que já cumpriram o Tempo de trabalho honroso e,hoje,curtem a aposentadoria, meus sinceros votos de Vida longa para usufruírem do Direito adquirido,mas nem sempre,reconhecido pelas autoridades que dividem as pessoas classificando-as, em categorias com distinção gritante entre elas!