Valorize suas habilidades.

Remorsos, são insatisfações por víveres existências não desejadas.

É preciso manifestar a criatividade, para apreciar coisas boas, mesmo que sejam pequenas, pra fazer a alma se alegrar, enquanto víveres na terra.

Quando dúvidas de si, tiveres suas próprias habilidades, é como se estivesse preso em buracos fundos.

Quando tentas sair dele, sua autocrítica, sua falta de confiança o empurra mais para baixo.

Se acatar opiniões de pessoas, como se fosse a sua verdade, mais afundas no buraco.

É hora de pensres sobre suas dúvidas, a cerca dos seus talentos, ou sobre suas habilidades, as dúvidas te ajudaram ou as encheu ainda de desesperança?

Se sentiu pena de si, piorou, é uma atitude que te coloca mais para baixo.

Escape do buraco, crie sua voz crítica.

Olha para cima, no topo existe um círculo de luz, próximo tem uma escada, ela representa suas qualidades.

Suba, cada um dos degraus que sobe reconheça seus talentos e das suas qualidades, continue subindo os degraus em direção da luz.

Essa é a única maneira de você se preparar para sair do buraco, adquirir confiança, olhando para o alto e se iluminando com a luz da sua confiança.

Pense a luz do Universo irradiando você de amor e a admiração sobre você?

SSA-BA , 28/04/23 Lau Menezes.