QUE SOL🌞 DESEJAS SER?

Toda energia que vibra em você, transforma no que almejas ser; está latente em você, a mesma energia, que está em sua mente, no seu corpo e espírito, que deve ser preparado para ser preenchido de luz!

Aprenda a observar com carinho, com afago, receba a luz, perceba que ela espalha por seu corpo e torna você a luz, que representa o amor da doação, das bênçãos, da adoração, da gratidão, da prosperidade, da caridade, sentimentos intrínsecos no amor Incondicional, em pureza, em totalidade...

Todo corpo compõe energias, cabe você escolher, que energia desejas ser e carregar em você, usar em cada situação a força unificadora, ou a forca furacão...

Existem espaços do corpo, ocupados por energias, familiarizar-se é preciso, para não perder energias sutis que se deslocam, enquanto se move.

Observe com olhar, de um bom observador, perceba dois tipos de energia, depende do seu trabalho, de

como as encara, elas têm personalidades próprias, a consciência de cada campo de energia que a energia se envolve.

Quando o sol tocar você, todo seu corpo é envolvido, a depender da receptividade, como seu corpo vai se energizar...

É como o sol para você, ele pode parecer sombrio, essa energia vai, esse espaço ocupar.

Mas se o Sol grande, reluzente, brilhando, iluminando todo seu corpo de energia, qual sol vai acolher?

Sinta a diferença da atmosfera do Sol que pemeia você. Ele, clareia, ou escurece?

SSA-BA, 25/04/23 laumenezes