Astrologia Estudos Textos Terapêuticos

Para quem não me conhece, deixa eu me apresentar: - em 17.4.2023

eu sou Cássia Nascimento – irmã de três irmãos – todos nascidos de João e Maria

, desde menina ao dormir e sonhar recebo comunicações inspiradoras que me ajudam a materializar ideias possíveis de realização e interpretar pressentimentos, e a sensibilidade à flor da pele que me faz sentir à vida de modo sagrado, e bem difícil de explicar.

Sim, eu tenho boas companhias espirituais de dia e de noite, acredito e confio nelas, eu me permito receber orientação de fontes superiores, e nesse espaço tempo vida no agora, também costumo escutar a voz do coração antes de tomar uma decisão, que não impede de passar por situações desafiadoras, pois tudo o que vivemos, de bom ou ruim, eu entendo assim, – é para aprendizado evolutivo matéria-espírito.

, em tudo, eu sou muito sortuda, tudo dá sorte para mim, e eu agradeço e dou graças.

Com a Astrologia Terapêutica, a paixão pela Escrita, os Estudos Filosóficos e Místicos, a Fotografia, o Jornalismo, a Poesia, as Terapias Cognitivas, Comportamentais, Energéticas, Holísticas, a Meditação, a Arte feito à Mão com Mandalas, Ikebanas, Arranjos; a Psicanálise, os Livros que leio, a Autoterapia, as queridas e inesquecíveis poetas e escritoras citadas num trecho do poema em prosa DEPOIS DE ESCREVER UM LIVRO... onde me autorizo a chamar de meu “O teto branco”, autopublicação 2018, poema esse publicado no Livro Damas entre Verdes pelo selo Senhoras Obscenas 2018.

Com tudo isso juntos, aprendo muito, muito sobre mim mesma, me reorganizo e redireciono padrões emocionais sentimentais mentais, e me sinto mais integrada a minha essência – e para além isso,

Tenho como propósito estimular a escuta de si para o Bem Viver nos meus atendimentos, conversas e trocas – sociais, culturais, educacionais, de maneira politizada.

Por tudo isso, PoétiCa com Terapias Filosofia de Vida!

* final do poema em prosa DEPOIS DE ESCREVER UM LIVRO (...)Além de me recarregar de contentamento na própria escrita, também gosto de me contagiar e de receber vigor com leituras de outras mulheres, que brotam tão bem seus significados em versos e prosas. Gosto de sentir suas intuições. Gosto de receber suas sensibilidades. Gosto de experimentar seus ritmos. Gosto de escutar Clarice, Virginia, Letícia, Lia, Hilda, Sylvia, Maria Adelaide, Cecília, Zélia, Adélia, Marina, Ingrid, Elizabeth, Clarissa, Janete, Cora, lindas... Gosto de me alimentar de seus domínios com as palavras e de seus sabores amargos e doces [parecidos e diferentes], tão puros de viver. São tantas vozes intensamente boas, boas na essência, boas na verdade, literalmente! São tantas mulheres poetas, escritoras, ainda escondidas, tentando mostrar suas vozes. À procura de espaços para se libertarem desse meio clandestino. Um dia virá. Um dia, portas e janelas vão se abrir e todas vão voar o voo livre. Ainda em vida, espero! Por que póstumas já há, mesmo assim, pouco reconhecidas pela maioria literária, escritores.

Minha escrita é autônoma

Antes e no agora estou idealizadora de minhas iniciativas literárias

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 17/04/2023
Código do texto: T7766212
Classificação de conteúdo: seguro