JESUS CRISTO, o Advogado Fiel

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo."

1 João 2:1

Jesus Cristo é nosso Advogado junto ao Pai.

Ele é o nosso advogado Fiel.

Não seremos confundidos, porque confiamos no SENHOR.

O nosso advogado sempre traz surpresas na audiência e ninguém pode arrancar o que está em Suas mãos.

Vivemos uma época de valores invertidos, perversão e rebeldia contra DEUS.

Muitos estão perdidos, outros à beira do caminho!

O que se precisa hoje não é ter tudo o que o dinheiro pode comprar ou mais liberdade para fazer o que a carne almeja.

O que se precisa hoje é conhecer JESUS CRISTO, o ADVOGADO FIEL.

O Espírito Santo anseia ocupar seu lugar em cada coração. Ele quer ter o leme de nossas vidas. Ele quer que O amemos e que O busquemos de todo o nosso coração.

DEUS NOS AMA!

Espírito Santo, esquadrinha o nosso coração, nos limpa, purifica e remove tudo o que não te agrada.

Espírito Santo, unge-nos e usa-nos como um instrumento vivo e útil para Teu uso, louvor e adoração!

Quero viver a Tua intimidade!

Tu conheces a paixão do meu coração... Dá-me almas para o Teu Reino.

Ensina-nos, capacita-nos, ajuda-nos saquear o inferno!

Meu DEUS, meu SENHOR, revela-nos o Teu propósito e o Teu querer para que nós possamos viver a vida que Te agrada.

Faze-nos frutificar onde o SENHOR nos plantar.

JESUS CRISTO, nosso ADVOGADO FIEL, guia-nos na caminhada e faze-nos viver a plenitude do Teu Amor.

Conduza-nos, SENHOR, em segurança pelo caminho da eternidade, ao encontro com a Tua glória.

Aleluia!

Glórias a DEUS.

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 17/04/2023
Código do texto: T7766014
Classificação de conteúdo: seguro