O verdadeiro sentido da vida
Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.
Efésios 1:4-6
Compreender o verdadeiro sentido da vida...
Observar a criação...
Parar e fixar o olhar é ver um lindo quadro,
pintado pelo Autor Supremo,
O DEUS criador do Céu e da Terra.
O Criador, com amor, tudo belo formou.
A natureza em seu esplendor,
não se cansa de adorar ao SENHOR!
Os pássaros gorjeiam,
Os rios ondulam suavemente na sua nascente,
como notas agudas ou graves,
caudalosos abrem caminhos
e despencam em cachoeiras!
As ondas do mar, espumosas e tão alvas,
que, num vai e vem sem fim
nunca se cansam de abraçar e beijar
a fina areia da praia!
As estrelas que dançam lindamente
no firmamento,
faiscantes, jogam beijinhos para a Lua!
O Sol que desponta em todo o seu esplendor,
lança raios dourados, para a terra acordar!
De um canto a outro do horizonte,
cada amanhecer
beija a terra dengosa que se espreguiça e se levanta
encantada com o seu calor!
Todos, fielmente, obedecem o propósito
para o qual foram criados.
A vida é o grande espetáculo que DEUS criou para deleitar os olhos do homem!
DEUS é Amor e Ele ama você que é a obra-prima de Suas mãos.
Deus te criou para para que você tenha um relacionamento eterno com Ele. e com aqueles que te cercam.
Nós fomos criados para adorar a Deus com as nossas vidas e com os dons que Ele nos agraciou.
Nós fomos criados para a glória de Deus.
Para uma vida repleta de gratidão e o desejo sincero de agradar ao Único que é digno de receber a glória, a honra, o louvor e a adoração dos nossos lábios, JESUS CRISTO, o Cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo, mas, que também É o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
É somente em Jesus que você pode experimentar essa realidade, se religando a Deus.
Quando entregamos nossa vida a Jesus e vivemos para Deus, encontramos o sentido de nossa vida. O propósito de nossa vida deve ser obedecer a Deus e viver na luz de CRISTO, até chegarmos no Céu.
"O grande amor do SENHOR cantarei perpetuamente."
Salmo 89:1