ENERGIA SEXUAL, ENERGIA VITAL

A valorização excessiva do sexo, por parte de muitas pessoas, é fruto de escolhas feitas antes do nascimento.

ESCOLHAS, que também, refletem no trabalho espiritual, que cada um deseja realizar.

Por ser o sexo, uma parte maravilhosa do ser, vale para todos, o modo como influencia as pessoas, quando o assunto é sexo...

Logicamente, são pessoas alegres e equilibradas!

Mas quando essa energia, é super valorizada, dado a ela muita importância, se torna relevante, a redistribuição de parte dela, para outras partes do corpo, aonde pode está havendo alguma fraqueza.

Trabalhe essa energia, para que a força energética da vida se abra para você de outra maneira, entrando na sua consciência, a fim de que o acúmulo da energia intocável que existe em você, manifeste-se através da sua beleza!

Mentalize uma linda flor,🌼 escolhida para lhe representar, pode ser uma rosa, uma violeta, uma linda orquídea, da sua preferência, observe seu tamanho, sua forma, sua cor. Aspire seu suave e incomparável perfume, equilibrado.

Sinta o poder da força da vida, manifestada em todo seu corpo, como toda energia se exaltando de forma tranquila, dando ênfase à força da beleza, da vida que é você, representada por uma flor que se curva em direção do sol em busca de calor e proteção para viver!

SSA-BA, 11/04/23 lauricemenezes.