(Foto do Google)

QUE HUMANIDADE É ESSA?

 

Que humanidade é essa que tem elementos que se comportam como animais irracionais predadores, inferiores à maioria dos animais "irracionais" que, além de protegerem os seus grupos, ainda adotam ou ajudam animais de outras espécies?!

Que "racionalidade e inteligência humana" é essa que provoca tanta dor alheia, imensa, em tantos lugares do nosso País e em várias partes do Mundo?

Todos querem o céu, mas como alcançá-lo sem respeitar os ensinamentos de Jesus e usando o livre arbítrio para praticar atos abomináveis também à vista da lei dos homens?

Sabe-se, até por instinto, o que é certo ou errado, mas prevalece o mal, sem qualquer piedade, nas ações odientas desses criminosos.

Condenados a alguma pena, de acordo com a Legislação vigente (se isto ocorrer), esta pena representará apenas a aplicação de um Direito codificado.

A JUSTIÇA não acontecerá para aliviar a dor dos que sofrem, nem revertará o ocorrido, infelizmente.

Deus conforte e dê muito amor às pessoas dilaceradas pela insanidade alheia!

Que os "humanos" irracionais recebam a Justiça que merecerem quando se apresentarem para o Juízo Final!

 

Dalva da Trindade S Oliveira

(Dalva Trindade)

05.04.2023