Olá, ingênuos/as, sabujos sujos/sabukas sujas, pessoas e pessonha do Recanto das Letras

 

Recanto das Letras continua CRIMINOSAMENTE, com a ajuda de outras empresas direitistas (de extrema direita), com procedimentos neonazifascistas de impedir ILEGALMENTE a renovação de minha assinatura paga do "Site" do Escritor, algo evidentemente de (mau) caráter político, politiqueiro, uma vez que já me expulsou umas 3 ou 4 vezes desde 2008, pelos motivos mais fúteis possível, sem chance de defesa, e numa evidente perseguição politiqueira pelo que posto desde antes das expulsões até agora. Hoje, a atendente da operadora de cartão veio me avisar que houve duas (2) tentativas de operação do Recanto das Letras no dia 01 (1º) de abril mas ambas abortadas pela parte solicitante, Recanto das Letras.

 

Fiz novas tentativas desde o dia 01 de abril mas a atendente do cartão não informou se houve ou não tentativa do Recanto das Letras para efetivar a operação, inclusive hoje mesmo, antes de telefonar para a administradora do cartão. Estou vindo de 20 dias de internação em hospital por complicações de diabetes e linfedema (inchaço das pernas e pés por permanecer madrugadas inteiras sentado na mesma posição diante do computador, yentando, inclusive, na maioria das vezes, resolver problemas criados pelo Recanto das Letras, a quem atribuo, desde já, junto a outras/os, a piora ocorrida no meu estado geral de saúde física, e também o que vier a acontecer, já que tenho que ficar horas sentado e/ou em pé para tentar resolver essas ações deletérias de extrema direita pilantra e covarde.

 

Muito boa noite para todas e para todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 03/04/2023
Reeditado em 03/04/2023
Código do texto: T7755513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.