HIPOCRESIA X DEMAGOGIA.

O FACEBOOK É UMA REDE SOCIAL?

MAS NÃO QUER QUE O POVO LUTE POR SEUS DIREITOS, E POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS?

E ACEITA PROPAGANDA ENGANOSAS, DE POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE ESTÃO MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO, USANDO O IMPOSTO DA POPULAÇÃO, DIGO DE , SUAS VITIMAS, QUE PASSAM NECESSIDADES, PARA FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS;

OS MAÇONS ILUMINATIS, QUE FALARAM ABERTAMENTE PARA O MUNDO TODO VER, EM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, TAMBÉM DIZEM QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE SOCIAL;

COMO É ISSO; SE A MAÇONARIA ESTA SE APOSSANDO DE PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL DAS EMPRESAS ESTRATÉGICAS, DOS MINÉRIOS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E AUMENTANDO OS PREÇOS DOS PRODUTOS E DOS SERVIÇOS DESTAS SEMPRESAS, PARA FALIR A ECONOMIA E ACABAR COM O PODER DE COMPRA DOS MENOS FAVORECIDOS?

TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS QUE NÃO FUNCIONAM COMO DEVERIAM; A EDUCAÇÃO, A SAUDE, A SEGURANÇA, OS TRES PODERES, AS TRES POLICIAS, E AS TRES FORÇAS ARMADAS, ESTÃO SOB O COMANDO DA MAÇONARIA.

OS POLITICOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, ESTÃO SAQUEADNDO O PAÍS DE CONLUIO COM A MAÇONARIA, SE TORNANDO A CADA DIA MAIS RICOS, TAMBÉM DIZEM SER REPRESENTANTES DA SOCIEDADE.

VAMOS CAIR NA REAL.

O FACEBOOK É UMA REDE SOCIAL?

A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE SOCIAL?

OS POLITICOS ESTÃO GOVERNANDO PARA BENEFICIO DA PATRIA E DA SOCIEDADE?

SABE O QUE É SOCIEDADE?

A CONSTITUIÇÃO É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE DEVERIAM REGER A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE.

MAS A CONSTITUIÇÃO ESTA SENDO DESRESPEITADA POR AQUELES QUE JURARAM SER SEUS GUARDIÕES.

QUALQUER CRIANÇA SABE, O QUE É LEI, MEDIDA E EMENDA JUSTA, OU INJUSTA.

E AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS, CRIADAS E APROVADAS POR ESTES POLITICOS ATUAIS; SÓ SERVEM PARA BENEFICIAR A CLASSE POLITICA E ESCRAVIZAR A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO, DIGO, SUAS VITIMAS!

OS POLITICOS E TODO CIDADÃO, QUE EXERCE CARGO PÚBLICO, TEM POR OBRIGAÇÃO, SER GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO!

ENQUANTO O FACEBOOK ESTIVER AGINDO COMO MANDATARIO, SERA UM ESPAÇO QUE ACOBERTA OS QUE TEM O CONTROLE DO DINHEIRO PUBLICO. QUE É O IMPOSTO DA POPULAÇÃO, E PAGAM A MIDIA PARA MANIPULAR E ENGANAR OS MENOS FAVORECIDOS, QUE NÃO PODEM RECLAMAR, OU MOSTRAR A REALIDADE.

MUITOS VENDILHÕES, QUE SE ACHAM CHEIOS DE RAZÃO, NÃO SABEM; OU FINGEM NÃO SABER O SIGNIFICADO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DA PALAVRA DEMOCRACIA, HIPOCRESIA E JUSTIÇA.

E VEM ME ACONSELHAR, A ACESSAR A PAGINA DA JUSTIÇA ELEITORAL?

Janciron
Enviado por Janciron em 01/04/2023
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T7753966
Classificação de conteúdo: seguro