Estou sendo impedido ilegalmente pelo Recanto

 

 

 

Não estou conseguindo renovar minha assinatura do "Site" do Escritor. Aparece sempre uma mensagem MENTIROSA de que a transação não foi autorizada. Telefonei agora há poucos minutos para a administradora do cartão e a atendente, além de me confirmar que tenho limite mais do que suficiente, rastreou minhas informações sobre o uso do cartão e confirmou que fiz uma aquisição ontem de um outro vendedor local mas disse que não havia nenhuma tentativa de uso do cartão após isso, que foi na tarde de ontem, e fiz duas tentativas de renovação da assinatura no Recanto das Letras ontem à noite e outra agora há pouco, há menos de uma hora, às 13 horas e alguns minutos. Solicito explicações e providências sobre o porquê os senhores estão me impedindo de renovar minha assinatura.  

 

 

 

..................................................................................................................

 

Da primeira vez que enviei mensagem similar, não me responderam até hoje, agora. Procurei no "E-mail" alguma mensagem com ao menos número de protocolo de atendimento, que, até então, enviavam no mesmo dia, e nunca responderam. Esse é o Recanto das Letras.  

 

 

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 28/03/2023
Reeditado em 28/03/2023
Código do texto: T7750908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.