E AGORA, O QUE ADALVA QUERIA DIZER? DEIXO COM VOCÊS, LEITORES

 

A respeito dos Acrósticos/Contos que publiquei sobre a personagem Adalva, que guardava um segredo e ia revelar quando foi assassinada. Seu marido se prontificou a dizer toda a verdade e foi morto da mesma maneira.

 

 

Esta é uma boa pergunta, o que Adalva queria dizer? Não acham que é um bom tema para um bom conto? Então deixo para vocês que gostam de escrever contos esse enredo de suspense e mistério. Afinal, quem matou Adalva? E por que cometeram esse crime? O que ela sabia que poderia comprometer a sua vida? E se seu próprio marido sabia desse segredo por que não interveio para salvar a vida da esposa? Logo em seguida ele também foi eliminado. Por que? Esse novo crime envolve uma relação extra conjugal ou algum tipo de problema que envolveria uma terceira pessoa?

 

Fica aqui a minha sugestão para qualquer leitor/recantista aproveitar esse tema e produzir uma boa história de suspense e mistério e no final revelar ou não o tal segredo. Aviso de antemão que já vou preparando o meu conto, mas eu preferiria que alguém se adiantasse e escrevesse logo, me daria mais combustível para a produção do meu.

 

Fica aqui o meu convite para uma excelente contista, a prezada Nana Gonçalves, expert em histórias que muito me agradam. Convido também a amiga Cristina Gaspar, outra excelente escritora de contos, histórias de qualidade e que muito emociona. Nachtigall, que tal me presentear com uma bela história com esse tema, você que sabe escrever coisas que envolvem mistérios? Aguardo o primeiro que se prontificar a escrever, salientando que o convite vale para todos.

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 23/03/2023
Código do texto: T7747151
Classificação de conteúdo: seguro