"lâmpada"

Nem todos os dias a "lâmpada" da minha criatividade, está acesa. Às vezes também me sinto desanimada, aborrecida, inútil, confusa, muito cansada e sem ideias nenhumas para conseguir, fazer alguma coisa que seja agradável, pelos menos aos meus olhos, e que faça o meu coração ficar alegre! Às vezes e muitas vezes, ( e terei mais vezes decerto,) tenho crises existenciais, com um imenso turbilhão de emoções e sentimentos á flor da pele, e a minha vontade é de ficar na cama o dia todinho, no meu quarto, meu lugar silencioso e calmo... E são algumas as vezes que até fico, e deixo-me levar na apatia e na moleza, sem me preocupar com o que quer que seja... Permito-me ter esse tempinho que eu procuro as vezes necessárias para mim... Ninguém é forte, nem feliz, , nem positivo e sempre equilibrado todo o tempo da nossa vida. Eu Não sou... E que chato seria ser sempre certinha, sem loucura boa ou um pouco que seja de dias cinzentos... O melhor da minha vida, é que estes momentos vêm e passam até rápido, e então, é quando eu me levanto mais forte e mais segura do que é o meu propósito nesta vida e com sorriso tolo mas verdadeiro no rosto, fico pronta para seguir em frente, sempre com o Amor e afeto daqueles que me Amam e apoiam, e acreditam em mim, sempre, independentemente, das minhas crises existenciais... Nunca me esquecendo de que Jesus sempre me ampara , me conforta e com Sua Divina Luz me guia no caminho certo, pois Ele é a minha força, e a minha Fé...!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 18/03/2023
Código do texto: T7743296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.