Há vagas

O Universo, com todas as suas infinitas possibilidades, está admitindo pessoas com as características abaixo relacionadas:

- Que ame a si mesmo, independente de seus caracteres físicos... pois assim conseguirá amar a Deus e ao próximo.

- Que se veja como um Filho de Deus que é... pois assim se sentirá merecedor de todas as dádivas e conquistas.

- Que acredite no seu potencial interior... pois assim conseguirá transpôr para fora de si e será bem sucedido.

- Que tenha coragem de sonhar... um grande sonho. E deseje realizá-lo... pois assim traçará metas e, com persistência, vencerá.

- Que manifeste o sentimento de gratidão a todas as coisas, pessoas e fatos em sua vida... pois assim terá a possibilidade de receber e atrair mais bençãos.

Também será avaliado pelo número de experiências vividas no decorrer de sua vida:

- Quando sentiu-se rejeitado... Menos amado... Não lhe deram atenção... O esqueceram num canto!

- Quando precisava de um elogio, mas só cobranças recebeu...

Sentiu-se desvalorizado... Sem apoio e compreensão!

- Quando teve medo do escuro... Da solidão... Das decisões... Das escolhas...

Não o escutaram... Faltou-lhe um conselho... Uma opinião.

Pensou que estava sozinho... Sem proteção.

- Quando mendigou um abraço... Um carinho... Um beijo... Que não ganhou! E se isolou... Na carência ficou....

Que falta de amor!

- Quando foi humilhado... Desprezado... Ignorado... Uma mão bondosa lhe faltou... Uma palavra de consolo, um incentivo... Ninguém o defendeu!

- Quando viu-se traído por quem confiou... Uma amizade que se acabou... Um elo que se quebrou... E ninguém se importou!

- Quando perdeu uma pessoa especial, que foi embora... Ou que partiu para o céu... Um anjo que lhe socorria... Que lhe entendia... Ou que simplesmente existia... Para você já era uma alegria! E então ficou a saudade... A separação... E este lugar ninguém ocupou!

- Quando viveu o preconceito... Sentiu-se pequeno... Não viram o seu valor... Feriram sua dignidade... Sozinho sobreviveu... Se reergueu!

- Quando encontrou o grande amor... E por pouco, ou muito tempo durou... Mas logo se decepcionou... Sobrou a dor da desilusão... um vazio ficou!

- Quando se dedicou a uma boa causa... à outros ajudou... Muito repartiu... Dividiu e doou. Depois foi esquecido...

Para agradecer, ninguém voltou... A ingratidão, você experimentou!

- Muitas lágrimas rolaram pela sua face... Incompreendidas... Enfurecidas... Amargas... Sofridas...

Você mesmo as secou... Com gemidos se consolou... Mas tudo em sua alma, gravou!

Com o passar do tempo, seu coração lhe falou:

"O Universo só conhece e reconhece o AMOR!"

E você... Então perdoou! Sua alma se libertou... Tão leve ficou!

Todas as portas abriram-se para você...

O amor novamente chegou... A prosperidade o acompanhou e a felicidade o abraçou!

Seja Bem-Vindo! O Universo te admite! Pois as experiências vividas e marcantes te capacitam para que você seja cada vez melhor como pessoa!

Você superou-se! Venceu a si mesmo! Está contratado! Parabéns!

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 11/12/2007
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T773757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.