1 dois 13!!! ... Datas ComemorATIVAS de Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023... Muito bom dia para todas e para todos. Ontem, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, foi o Dia da Surda-Muda e do Surdo-Mudo#. Hoje, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023...

 

 

1 dois 13!!!

...  Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023...  

 

   Muito bom dia para todas e para todos.

 

Ontem, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, foi o Dia da Surda-Muda e do Surdo-Mudo#.  

 

         Hoje, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, é o Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil#; Dia do RPG; e Dia de 39 anos do Grande ato pelas [eleições] diretas do Rio, com 150 mil pessoas, 1984.

 

Amanhã, sábado, 25/02/2023, será comemorado o Dia Internacional do Implante Coclear#; e Dia Nacional (brasileiro) da Criação do Ministério das Comunicações#.   

 

Fontes: ¤ Wikipédia; # Google (inclusive Google Imagens); e ● Calendário de Datas Comemorativas da Folhinha do Sagrado Coração de Jesus, da (católica) Editora Vozes.           

   Muito bom dia para todas e para todos.

 

 

 

 

 

 

© Cláudio Carvalho Fernandes 2023.                    

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 24/02/2023
Código do texto: T7726656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.