SERES COM CABEÇAS PENSANTES!

O Carnaval acabou, 2023, só agora, começou o ano em Salvador, pensar na volta das aulas, com amor, respeito, valoração pelos profissionais da educação, que preparam crianças e adolescentes, formam cidadãos, para uma vida crescente, de conhecimentos, e valorização, aliada a ao carinho, como deve ser tratada a educação.

Tendo como alvo um país promissor, se formar pessoas conscientes, com cabeças pensantes e não, seres alienados, que seguem por gerações.

Com visão para o futuro, para a prosperidade de seres, que crescem, cuidando das suas próprias vidas.

O trabalho responsável, é dever de quem trabalha, para a prosperidade alcançar, ajudar o Brasil crescer, é obrigação dos cidadãos, com presença solidária que favorece a harmonia, o bem estar para todos, contribui para melhorar a vida da sociedade, dos seus beneficiários, também.

Trabalhar a honestidade, não para conduzir as criaturas aos comportamentos doentios, não se permitindo, aos deslizes morais.

A falta da integridade, faz o indivíduo completo, não dividido, que responde pela falência do respeito pela vida.

A dignidade e a honestidade, propicia consciência que gera paz, faculta ao ser, adquirir energias que revitaliza a mente, formando pessoas conscientes, para suas conquistas pessoais, que se afastam dos conflitos, para viver vida diga do dever, do respeito, que comemora nas mentes, nos corações, 💕que seguem renovados, felizes, na condução de suas vidas.

SSA-BA, 23/02/23 laumenezes.