Título: " EU DIGO: SIM! SINTO-ME REALIZADO, PELO SENTIMENTO, DO DEVER CUMPRIDO! E COM DIREITO, AO BOM SONO!!! "

Porque, Gosto Muito de Escrever! Tenho Também, Que Gostar de Ler Claro! Lendo Um Texto de Um SARGENTO da POLÍCIA, Fiquei Admirado, Coma As Declarações Dele! Demonstrando, Sua Gratidão, Pela Família! etc. e Também Grato, Por Ser MILITAR Há 30 anos! Ele, declarou: " Se me Perguntarem, Se Me Sinto Realizado, Como Militar, Eu Digo: SIM! Sinto-me Realizado, Pelo Sentimento do DEVER CUMPRIDO! e Com o DIREITO, ao BOM SONO! Se Todos, Fizessem, o Seu TRABALHO, COM PROFISSIONALISMO, O MUNDO SERIA, MUITO MELHOR!!! " A Única Coisa, Que, Ele, Frisou, de Melhor na Sua Vida Militar! Foi Apenas: O DIREITO ao BOM SONO! ( esse BOM SONO! SE REFERE: Dormir Com a CONSCIÊNCIA LIMPA!) Que, Coisa Linda! Que Singeleza! Que, HUMILDADE! Você, Também, é Grato a Deus, Pelo Seu Cargo? Sua Profissão? Sua Formação? O QUE, MAIS, VOCÊ, FRISARÁ, QUANDO COMPLETAR 30 ANOS, NO CARGO, QUE, HOJE, VOCÊ EXERCE? ( VAI Puder AGRADECER TAMBÉM PELO BOM SONO?) Na VIDA, SEJAMOS: GRATOS a DEUS! e HUMILDES.

Poeta/Escritor e Teólogo: Cícero Ferreira dos Santos. Candiba-Bahia. ( Mas, Natural, de FLORIANO, Um Piauiense, de VERDADE.)

Cicero ferreira dos Santos
Enviado por Cicero ferreira dos Santos em 04/02/2023
Reeditado em 04/02/2023
Código do texto: T7711684
Classificação de conteúdo: seguro