SEGREDOS DA VIDA ( 3 )
Você que pensa em se matar, ou já pensou alguma vez em tirar a sua própria vida, esse bem precioso, sabe por acaso para onde vai o seu espírito? Sabe o que vai acontecer depois que partir "para uma melhor"? Acha, por acaso, que agindo assim vai resolver o seu grave problema? Saiba que não, pois agindo como uma pessoa covarde só vai complicar ainda mais a sua situação, pois, mesmo tendo o livre arbítrio não somos donos de nossas vidas. Essa passagem para o "outro lado" só deve ser feita com autorização especial, tem que ser uma ordem suprema vinda dos céus, do Criador da vida. Saiba, portanto, que a vida tem muitos estágios e que todos esses estágios têm que ser cumpridos rigorosamente. Alguns são curtos, outros mais longos, porém todos dentro dos padrões devidamente preparados e de acordo com as tarefas a serem executadas.
A morte não é e nunca foi a solução para a resolução de problemas aqui neste plano encontrados, de maneira nenhuma uma vida deve ser ceifada sem o consentimento superior. Essa determinação tem que vir do alto e nornalmente sem o conhecimento prévio de quem a detém. A vida não é nossa, já disse isso, somos apenas usufruidores desse benefício e devemos zelar para que tudo corra bem enquanto estivermos com essa divina responsabilidade.
Já foi dito aqui que existem vários estágios onde a vida é desenvolvida, cada plano fora deste tem um estilo de vida diferente, cada dimensão tem a sua característica, a sua forma de assunção e que obedece regras rígidas. Não somos simples mortais, somos espíritos em evolução, temos o poder de nos tornarmos anjos com a finalidade de ajudar criaturas necessitadas que povoam os mais diversos mundos do Cosmos. Muitos espíritos seguem decentemente rumo ao objetivo maior, alguns fraquejam, voltam de dimensão, conseguem depois recuperarem o ritmo normal de suas caminhadas e são abençoados.
Nesta vida, neste estágio atual neste planeta chamado Terra, uma dimensão que precisa muito de ajuda, procuremos seguir sem atrapalhos, sem orgulhos e obedecendo sempre a regra que nos orienta a sermos sempre do bem. Isso só nos levará ao ponto culminante da vida que nunca sofre interrupção e sim transformação. Fazer o bem sem olhar a quem aparenta ser uma coisa difícil, mas é o que devemos fazer, todos, sem distinção de classe social. A recompensa será sempre produtiva.
(Se houver oportunidade teremos novas informações)