CRISE - continuidade -

==MENSAGENS de AMOR e ESPERANÇA ===

== 09 de março de 2016 , 11 hora ==

==parte = 02 -

== UMA BOA TARDE PARA TODOS, humildemente agradeço a cada pessoa que ontem , dia 08/03/2016, se dispôs a enviar-me uma saudação pelo transcurso do meu aniversário.

== As mensagens , os cartões, as felicitações e até os bolos, vieram por intermédios dos inúmeros = AMIGOS = do Brasil e de outros países.

== Sou muito agradecido, realmente foi uma grandiosa festa, a qual ainda não parou, pois outras pessoas continuam a enviar-me cartões de PARABÉNS.

== Hoje, estarei dando continuidade ao estudo = C R I S E =, cujo estudo tinha parado em ( ATROFIA MORAL ).

== O próprio titulo, em si, já é desmoralizante, as consequências piores ainda mais.

== pastor Rime Pereira Guedes, o senhor esqueceu da saudação !

== Não esqueci. Esteja à vontade.

== Amados, desejo que sejam bem sucedidos em todas as coisas e que tenham saúde, E a paz gloriosa do senhor JESUS CRISTO, vos acompanhe para sempre. - AMEM -.

== Através da ignorância, em principal, a espiritual, os governantes e a sociedade está perdendo ( FEIO ) para a violência.

== Ondas de terror, crimes e mortes, está superando as catástrofes naturais.

== As manchetes dos jornais, das TVs, das revistas, causam pânicos e aterrorizam a nação.

== Porem , desconhecem que estão lidando com espíritos cujos governantes e a própria sociedade lhes confiou o direito de ação.

== Podemos perceber que as CIÊNCIAS HUMANAS, tais como : psiquiatria, psicologia, e muitas outras especialidades, estão desnorteadas, por não conseguirem diagnosticar a causa de uma DOENÇA, e sendo assim, não podem fazer um receituário preciso para combater a doença dos indivíduos

== Não se pode ignorar a ação dos ( demônios ), pois através da legalidade que obtiveram, agem , provocando problemas e produzindo sempre um diagnóstico incompleto ou mesmo incompreensível.

== Aqui, = literalmente = a medicina está tão confusa, que vai enfiando as mãos nos pés e coçando a cabeça.

== ( ATROFIA MORAL ) não há nenhum médico humano que possa combater este mal, o qual se alastra, em epidemia MUNDIAL.

== Eu, antes de sentar na frente desta tela para escrever, peço que DEUS me oriente, e às vezes me surpreendo com o que foi escrito, Também peço aos que leem, que busquem a orientação de DEUS para a interpretação .

== A imoralidade está avançada em tão alto grau que atinge até aos que se auto proclamam ( escolhidos do senhor ).

== Um outro fato de suma urgência ao combate é a = IMATURIDADE EMOCIONAL =

== Queremos dar combate ao que se encontra à frente dos olhos, mas deixamos totalmente de lado o que nos está atingindo o = INTERIOR =.

== Vamos , antes decifrar estes dois termos ( imaturidade emocional ).

== No dicionário online, encontrei esta classificação, a qual faz jus ao que precisamos saber.

== ( a IMATURIDADE é um padrão comportamental ocasionado pela permanência de um individuo em estágios anteriores de desenvolvimento tanto intelectual quanto MORAL

== ( MORAL ) é a parte que nos interessa.

== A pessoa imatura tende a atribuir ao ambiente externo toda a razão de seu mal-estar, de seus problemas e dificuldades. Isso porque é mais fácil achar que o problema esta fora e não DENTRO de si mesma.

== MORAL, aquilo que gera uma ação genuinamente humana e que brota de DENTRO de uma pessoa moral.

== Creio que posso dar-me por satisfeito, pois pude fazer entender que todo tipo de mal , está enraizado no interior, e é de DENTRO para FORA que as soluções virão.

== ( Mateus 23 : 1 a 39 ) JESUS CRITICA OS ESCRIBAS E FARISEUS.

== Versículo 27 - ai de vós, escribas e fariseus, HIPÓCRITAS, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.

== Peço que leiam todo o capítulo, para melhor compreensão.

== Todos sabemos que os conflitos = MORAIS = geralmente tem inicio dentro dos lares, em desrespeito dos pais com os filhos e dos filhos para com os pais, e isto quando não abrange muitos outros membros da mesma família.

== Podemos comprovar através dos inúmeros - DIVÓRCIOS - com novos casamentos, gerando uma montanhosa onda de ADULTÉRIO, que vai sendo copiada pelas gerações seguintes.

== a = SENSUALIDADE = a qual é uma idolatria dos próprios sentimentos e desejos CARNAIS, torna-se uma poderosa ARMA nas mãos do satanás contra a estrutura familiar e dos objetivos de DEUS à sexualidade.

== O ataque = contínuo e poderoso da = SENSUALIDADE,=, vem fazendo com que atos da IMORALIDADE sejam visto como algo comum e corriqueiro.

== O - governo e a sociedade - pagará o preço por seu relaxamento.

== ( SALMOS 139 : 1 a 24 ) a ONIPRESENÇA e a ONISCIÊNCIA de DEUS.

== Por favor , leiam todo o capítulo.

== Não há nada escondido diante de DEUS, jamais alguém poderá esconder os seus atos da face de DEUS.

== Agradeço sua atenção, e carinhosamente lhe abraço com respeito por sua dedicação e ´por sua = AMIZADE =

== pastor Rime Pereira Guedes

== Não deixe de ouvir os louvores da Harpa Cristã, com a nossa irmã : Rosânia Maria Dos Santos.

== VOLTAREI = e darei continuidade.