Conecte-se com Você

Antes de você ser notado pelo público, será necessário que mudanças aconteçam na sua vida.

Seja nos relacionamentos, no convívio diário com pessoas, seja nas amizades, mudanças se tornaram necessárias para tudo começar acontecer diante de você.

Você terá que excluir no lugar de incluir pessoas do seu ciclo de contatos.

Tire do seu caminho pessoas que se faz de vítima o tempo todo, que faz sabotagem com si própria, e com todos há sua volta. Essas pessoas são tóxicas, e você não pode permitir fazer parte de algum projeto e sonhos na sua vida.

Aprenda a diferenciar conhecidos de amigos. Aprenda que pessoas irão cruzar nossos caminhos o tempo todo, por questão de dias, meses e anos, pessoas irão cruzar nossas vidas, e você já parou para pensar sobre a importância dessas pessoas na sua vida?.

Existe amigos íntimos, aqueles que estará todo momento torcendo por você, e sentado na sua mesa como se fosse membro da família. E existe aqueles que se passa por amigos, esses irão te odiar, porque não suporta saber que você permitiu que mudanças acontecesse na sua vida, e eles sempre pra trás com as mesmas histórias, os mesmos sentimentos.

Uma virtude que sempre me fez avançar e conquistar, o poder do SILÊNCIO. Com o silêncio, eu conseguir compreender muitas coisas.

Cada pessoa tem seu modo de viver, e não deve ser julgado por isso. Mas você tem que ser responsável pelas pessoas que deve sentar na sua mesa, e serem consideradas importantes na sua vida.

Tem pessoas que mesmo na distância, conseguem fazer parte de você de alguma maneira. Tem outras que em alguns encontros, consegue deixar sua presença contagiante.

Abraço!

Bruno Nabuco
Enviado por Bruno Nabuco em 20/01/2023
Reeditado em 01/02/2023
Código do texto: T7699840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.