ADVERTÊNCIA CONTRA OS FALSOS MESTRES

== 19 de janeiro de 2023,

== quinta-feira ==

== 09 hora 50 minutos ==

== BOM DIA ==

== Estamos vivendo em uma PANACÉIA GOSPEL, que oferece um PANTEÃO de soluções HERÉTICAS - SOFISTICADAS - HEDONISTAS - MISTICAS - etc, coisas que surpreendem seu próprio pai ( o diabo ) , confiramos em 2ª Pedro 1 a 6

- ADVERTÊNCIA CONTRA OS FALSOS MESTRES -

== 1 - Mas entre o povo também houve falsos profetas, assim com entre vós haverá falsos mestres. Às ocultas, introduzirão HERESIAS destruidoras, negando até o senhor que os resgatou e trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

== 2 - E muitos seguirão sua vida de LIBERTINAGEM, e o caminho da verdade será DIFAMADO por causa deles.

== 3 - Movidos pela GANÂNCIA também os explorarão com suas artimanhas. Sua condenação desde há muito tempo não tarda, e a sua destruição não está inerte.

== 4 - Pois DEUS não poupou anjos quando pecaram , mas lançou-os no TÁRTARO, E OS ENTREGOU aos abismos de trevas, reservando-os para o juízo.

== 5 - Também não poupou o mundo antigo, embora tenha preservado NOÉ, pregador da justiça, junto com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios.

== 6 - E, reduzindo a cinzas as cidades de SODOMA e GAMORRA condenou-as à destruição , fazendo delas exemplo para os que vivem na MALDADE.

== Continue a ler todo o capítulo 2 de 2ª Pedro, o qual contém somente 22 versículos, para que tenhas o entendimento completo desta magnifica narrativa.

== Recebam meu abraço.

== pr. Rime Pereira Guedes