TINHA TUDO PARA SER FELIZ

= 19 de janeiro de 2023 -

= quinta-feira =

= 09 hora e 40 minutos =

= B O M D I A =

= TINHA TUDO PARA SER FELIZ =

= Mateus 19 : 11 - aproximando-se de JESUS um jovem rico, perguntou a JESUS : bom mestre, que farei para ter a vida eterna ?

= Dois fatores que parecem ser importantes no ser humano, igual ao homem que abordou JESUS é : JOVEM e RICO.

= Ele reconheceu que aqueles status não lhe concederia a vida eterna, por isso perguntou : QUE FAREI PARA TER A VIDA ETERNA.

= Na pergunta ele sabia que não era a sua juventude nem a sua riqueza que lhe daria direito à vida eterna.

= Infelizmente a humanidade caminha a passos largos e apressados para o ABISMO - TREVAS - DESTRUIÇÃO , por não aceitarem a verdade : EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, depois de pronunciar estas palavras , concluiu - NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. ( João 14 : 6 ).

= Ouvimos continuadamente pessoas dizerem : mas eu tenho direito de ser feliz.

= NÃO DISCORDO, mas sobre qual caminho andam em busca desta tal felicidade : ALCOOLÍMO - DROGAS - ARROGÂNCIA - AVAREZA - ADULTÉRIOS - BLASFÊMIAS - CALUNIAS - EGOÍSMO - DESOBEDIÊNCIA - FURTOS - FORNICAÇÃO - HOMICÍDIOS - INVEJAS - IMPUREZAS - LUXURIAS - LASCÍVIA - MAGOAS - MENTIRAS - ÓDIO - ORGULHO - PROSTITUIÇÃO - SOBERBA - VAIDADES - INFIDELIDADE - TRAIÇÃO- IMORALIDADE. etc.

= Sobre tais coisas vem a ira de DEUS.

= O MUNDO JAZ NO MALIGNO, todos estes caminhos conduz a humanidade à perdição eterna.=

= Conheçamos alguns versículos bíblicos sobre a FELICIDADE :

= JÓ 5 : 17 - FELIZ o homem a quem DEUS corrige, portanto, não despreze a correção do todo poderoso.

= Salmos 1 : 1 - FELIZ aquele que não anda segundo os conselhos do ímpio, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

= Salmos 32 : 2 - FELIZ o homem a quem o senhor não atribui culpa e em quem não há engano.

= Salmos 32 : 1 - FELIZ aquele cuja transgressão é perdoada e cujo pecado é coberto.

= Salmos 34 : 8 - FELIZ aquele que no senhor se refugia.

= Salmos 84 : 5 - FELIZ o homem cuja força está no senhor

= Salmos 84 : 12 - ó senhor dos exércitos, FELIZ o homem que confia em ti.

= Salmos 94 : 12 - senhor, FELIZ o homem a quem repreendes e a quem ensinas a tua lei.

= Salmos 89 : 15 - ó senhor, FELIZ o povo que reconhece o som do louvor, que anda na luz da tua presença.

= Salmos 65 : 4 - FELIZ aquele a quem escolhes e levas a ti, para habitar em teus átrios.

= Salmos 40 : 4 - FELIZ o homem que coloca sua confiança no senhor e não se volta aos arrogantes nem aos que seguem a mentira.

= e muitos outros versículos na bíblia, onde mostra onde e como o homem encontrar a felicidade, ser FELIZ.

= Não há felicidade fora do senhor e rei eterno JESUS CRISTO.;

= Tudo que estiver fora do padrão da verdade é ILUSÃO, é mentira satânica, e armadilha do diabo.

= Salmos 105 : 4 BUSCAI AO SENHOR E A SUA FORÇA, BUSCAI SEMPRE A SUA FACE.

= Se realmente almejas ser FELIZ, JESUS te convida :

= Mateus 11 : 28 a 30

= 28 - VINDE AMIM, TODOS OS QUE ESTAIS CNSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI.

= 29 - TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E ACHAREIS DESCANSO PARA VOSSA ALMA.

= 30 - PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE.

= Todos pecaram, e destituídos estão da glória de DEUS..

= Mas JESUS levou sobre si os pecados de toda humanidade.

= Portanto ser FEILIZ é orgulhar-se em saber que tens o seu nome escrito no livro da VIDA.

= Abraços de :

= pastor Rime Pereira Guedes