VERDADEIROS ADORADORES

= 19 de janeiro de 2023 =

= 09 hora 20 minutos =

= VERDADEIROS ADORADORES =

= João 4 : 23 ( MAS A HORA ESTÁ CHEGANDO, E DE FATO JÁ CHEGOU, EM QUE OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO AO PAI, EM ESPIRITO E EM VERDADE.

= VERDADEIROS ADORADORES !

= Examinando minuciosamente o livro de Isaías , capítulo 1 do versículo 11 ao 17; tiraremos daí um grandioso estudo que informa o quanto ignorantes somos em relação à verdadeira adoração a DEUS.

= 11 = O senhor pergunta : para que me trazeis tanto sacrifícios ? estou farto dos holocausto de carneiros e de gordura de animais de engorda,

= 12 - Quando vindes comparecer diante de mim, quem vos pediu que pisásseis nos meus átrios ?

= 13 - Não continueis a trazer ofertas inútil, para mim é incenso abominável. Luas novas, sábados e convocações de assembleias , não suporto MALDADE com SOLENIDADE.

= 14 - A minha alma aborrece as vossas luas novas e as vossas festas fixas. Já me são pesadas ! estou cansado de suportá-las !

= 15 - Quando estenderdes as mãos, esconderei os meus olhos de vós, e ainda que multipliqueis as orações , não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.

= 16 - Lavai-vos e purificai-vos, tirai de diante dos meus olhos as vossas obras más, parai de praticar o mal.

= 17 - Aprendei a praticar o bem, buscai a JUSTIÇA, acabai com a OPRESSÃO, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.

= Dizer que a ADORAÇÃO se limita ao ajuntamento de um número de pessoas em tal congregação, é algo totalmente equivocado, sem fundamento.

= A verdadeira ADORAÇÃO nasce no interior, na ALMA, vem de dentro para fora e não ao contrário.

= Todas as atitudes dos verdadeiros ADORADORES devem estar em conformidade com a palavra de DEUS.

= Tudo quanto falamos, vemos, examinamos, lemos, tocamos, melhor dizendo : todas as atitudes que praticamos devem estar em acordo com VERDADEIROS ADORADORES.

= Necessário vos é nascer de novo !

= Não é aqui nem ali que deverão adorar, pois os VERDADEIROS ADORADORES, adorarão ao pai em ESPIRITO e em VERDADADE.

= É indispensável ao CRISTÃO levar uma vida de adoração, assim podemos compreender aprendendo com a leitura de : Romanos 12 : 1 a 8 ; Hebreus 12 : 28 ; Tiago 1 : 22 e muitos outros.

= Sou grato por haver tomado conhecimento deste texto.

= abraços de : = pastor Rime Pereira Guedes