CHEGUE AO MÁXIMO, SEJA FELIZ !

Bênçãos grandiosas, são derramadas sobre todos os filhos de Deus, para que cheguem à plenitude, ao equilíbrio e atinjam seus objetivos!

Agradeça a existência, os bons momentos vividos, as vibrações positivas, confia, sabe teres recursos, vigor e energias para colher bons frutos...

Cumplicidade e felicidade têm poder de atuação, pra gozar saúde integral, com otimismo e proteção, contra vaidades, para que convivas com as diversidades.

Dentro da normalidade, torne-se capaz de resolver problemas, não ser privilegiado, nas coisas de pouca importância, em detrimento de prioridades, para não ficar insatisfeito!

Não seja exclusivo do trabalho, para ter a saúde mental, integral, que o psicosocial, ajuste-se ao lógico, aonde, te cabe a tarefa de chegar ao teu máximo, pra ser feliz!

Defeitos, tornam seres imperfeitos, indelicados e indesejados.

Esquece que do seu lado, têm pessoas sendo maltratadas?

Todos merecem respeito, não deixe que o orgulho trabalhe, para enaltecer o ego exacerbado.

Partilhe o pouco que tens, com aquele que nada tem, lembre-se de Deus, crê na fé que o sustenta, pra dele se aproximar.

Agradece pelo que não tem, isso não é humilhação, é ter sensibilidade, mudar o comportameto, tocar na essência trazer Deus pra tua vida.

Atinge a ti mesmo, és livre, segue a estrada e os pensamentos que te sirvam, faz a tarefa que te cabe.

SSA-BA, 17/01/23 laumenezes