MENSAGEM PARA VOCÊ

 

Inicia-se o Novo Ano e ele vem repleto de muitos desejos e a persistente esperança que traz consigo sonhos de amor, saúde, alegria, bênçãos e paz.

 

Agraciada pelo Altíssimo com saúde; com meus filhos, netos, parentes e amigos em paz (em um período do ano tão importante e significativo para todos), silenciei por um tempo os pensamentos que surgiam.

 

Como consegui esta inusitada “façanha” sem, ao menos, desejar Feliz Natal a você, quando o Amor de Deus se revela na encarnação do seu filho Jesus?

 

Redimir-me ainda dá tempo, pois Jesus é Vida e ela renasce conosco a cada amanhecer.

 

Impossível não estender a alegria da imensa bênção desse presente, que preenche de esperança a vida, até aqueles por quem temos afeto e gratidão.

 

Que o grande amor do Menino Jesus impregne o seu caminho de fé, amor e paz!

 

Que o nosso coração reserve sempre um abraço de luz para oferecer, com um pouco do brilho da estrela de Belém!

 

Com a alegria dos sorrisos e o brilho dos olhos de quem viu o Novo Ano nascer com o espocar dos fogos coloridos ou na quietude do seu lar, desejo a você novos 365 dias de vida com amor e proteção de Deus!

 

 

Dalva da Trindade S Oliveira

(Dalva Trindade)

12.01.2023