REVESTIMENTO de PODER

** 11 de janeiro de 2023 **

** quarta-feira, 08 hora 55 minutos **

** REVESTIMENTO de PODER **

** Graça e Paz vos sejam multiplicadas **

** Estamos convivendo com uma PANACÉIA GOSPEL, que oferece um PANTEÃO de soluções HERÉTICAS ; SOFISTICADAS ; HEDONISTAS ; MISTICAS ; coisas que surpreendem seu próprio pai : o diabo.

** Confiramos : ADVERTÊNCIA CONTRA OS FALSOS MESTRES

** 2ª Pedro 2 : 1 a 4

** 1 - MAS ENTRE O POVO TAMBÉM HOUVE FALSOS PROFETAS, ASSIM COMO ENTRE VÓS HAVERÁ FALSOS MESTRES, ÀS OCULTAS INTRODUZIRÃO HERESÍAS DESTRUIDORAS, NEGANDO ATÉ O SENHOR QUE OS RESGATOU E TRAZENDO SOBRE SI MESMOS REPENTINA DESTRUIÇÃO.

** 2 - E MUITOS SEGUIRÃO SUA VIDA DE LIBERTINAGEM, E O CAMINHO DA VERDADE SERÁ DIFAMADO POR CAUSA DELES.

** 3 - MOVIDOS PELA GANÂNCIA , TAMBÉM OS EXPLORARÃO COM SUAS ARTIMANHAS, SUA CONDENAÇÃO DESDE HÁ MUITO TEMPO NÃO TARDA, E A SUA DESTRIÇÃO NÃO ESTÁ INERTE.

** 4 - POIS DEUS NÃO POUPOU ANJOS QUANDO PECARAM, MAS LANÇOU-OS NO TÁRTARO, E OS ENTREGOU AOS ABISMOS DE TREVAS, RESERVANDO-OS PARA O JUÍZO.

** Lucas 24 : 49 - envio sobre vós a promessa de meu pai. Mas ficai na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder.

** O REVESTIMENTO DE PODER DO ESPIRITO DEVE SER A BUSCA CONSTANTE e INTENSA da IGREJA.

** Veja ao que me refiro - igreja -, não estou falando de paredes de alvenaría, mas de povo, gente, ( ser humano ).

** 1ª Pedro 2 : 9 e 10

** 9 - MAS VÓS SOIS GERAÇÃO ELEITA, SACERDÓCIO REAL, NAÇÃO SANTA, POVO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS, PARA QUE ANUNCIEIS AS GRANDEZAS DAQUELE QUE VOS CHAMOU DAS TREVAS PARA SUA MARAVILHOSA LUZ.

** 10 - ANTIGAMENTE, NÃO ÉREIS POVO, MAS AGORA, SOIS POVO DE DEUS, NÃO TINHEIS RECEBIDO MISERICÓRDIA, AGORA, RECEBESTES MISERICÓRDIA.

** A igreja ( povo de DEUS ) não é aconselhada a esperar APLAUSOS do mundo, nem RECONHECIMENTO dos homens.

** A igreja não é exortada a buscar RIQUEZAS nem prosperidades FINANCEIRAS.

** A igreja não é aconselhada a fazer CAMPANHAS de curas nem correr atrás de CORRENTES de milagres.

** A igreja não é chamada a buscar os holofotes da FAMA, nem tão pouco se embriagar com o GLAMOUR do sucesso.

** A - igreja - é exortada a permanecer em fervente oração pela busca incansável do revestimento do ESPIRITO SANTO.

** Agradeço pelo tempo disposto à leitura.

** Recebam meu abraço.

** pr. Rime Pereira Guedes

** Ouçam o hino da harpa cristã 577