Depravação Humana / Inversão de Valores

== 09 DE JANEIRO DE 2023 ==

== segunda-feira, 06 hora 30 minutos ==

== DEPRAVAÇÃO HUMANA / INVERSÃO DE VALORES ==

== Que a graça e a paz do senhor JESUS CRISTO , seja com todos.

== B O M D I A ==

== Romanos 12 : 2 - NÃO VOS CONFORMEIS COM O ESQUEMA DESTE MUNDO, MAS SEDE TRANFORMADOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, AGRADÁVEL e PERFEITA VONTADE de DEUS.

== Depravação humana / Inversão de valores ==

== DEPRAVAÇÃO - mudar de um estado ruim para um pior - degradação moral - perversão - corrupção - alteração - perturbação - estrago - devasso - pervertido - perverso - etc

== Com a mensagem de Romanos 12 ; 2 , sem sombra de erros posso afirmar que o mundo ( homens e mulheres ) entram em um desmoronamento MORAL escandaloso.

== Na proporção que a raça humana vai se agigantando nas conquistas científicas e eletrônicas , em escalas muito superior vão se atolando em um lamaçal de IMORALIDADE - INJUSTIÇA - PREVARICAÇÃO - ADULTÉRIO - INFIDELIDADE - CORRUPÇÃO - GANÂNCIA - ÓDIO - PARTIDARÍSMO - ........

== A nossa sociedade vem cada dia mais se depravando moralmente.

== O crescimento , desenvolvimento e extratégias da violência é maior que o crescimento da população.

== O número dos que se tornam escravos das drogas é alarmante.

== Quantidade imensa da juventude é ceifada pela morte em razão dos mais diversificados vícios.

== A devasidão moral está solapando a moral da família e do casamento.

== Vertiginosanente cresce o número de mães solteiras, isto falando de garotas ainda prematuras, com idade inferior aos 14 anos.

== A instituição do casamento é questionada até mesmo nos meios mais conservadores.

== o concubinato está sendo incentivado como alternativa ao casameto.

== CONCUBINATO - condição do casal que vive junto em união estável, mas que não tem o seu relacionamento reconhecido legalmente.

== O casamento entre pesoas do mesmo sexo (homem x homem) ( mulher x mulher ) ; já é visto pela sociedade e incetivado pela mídia, como sendo algo totalmente normal.

== Romanos 1 - depravação dos gentios -

== 18 - POIS A IRA DE DEUS SE REVELA DO CÉU CONTRA IMPIEDADE E INJUSTIÇA DOS HOMENS, QUE IMPEDEM A VERDADE PELA SUA INJUSTIÇA.

== 19 - POIS O QUE SE PODE CONHECER SOBRE DEUS É MAINIFESTO ENTRE ELES, PORQUE DEUS LHES MAINIFESTOU.

== 20 , 21 , 22 , 23 ,

== 24 - É POR ISSO QUE DEUS OS ENTREGOU À IMPUREZA SEXUAL, AO DESEJO ARDENTE DE SEUS CORAÇÕES, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI.

== 25 ....

==26 - POR ISSO DEUS OS ENTREGOU À PAIXÕES DESONROSAS, PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES SUBSTITUIRAM AS RELAÇÕES SEXUAIS NATURAIS PELO QUE É CONTRÁRIO À NATUREZA.

== 27 - OS HOMENS DA MESMA MANEIRA, ABANDONANDO AS RELAÇÕES NATURAIS COM A MULHER , ARDERAM EM DESEJO SENSUAL UNS PELOS OUTROS, homem com homem, COMETENDO INDECÊNCIA E RECEBENDO EM SI MESMOS A DEVIDA RECOMPENSA DO SEU ERRO.

== 28 , 29 , 30 , 31 , e 32 leiam todo o capitulo, por favor.

== A palavra de DEUS nos adverte que não devemos nos prevalecer com as filosofías prevalescentes deste século, onde não há verdade, tudo é relativo, neste mundo a ética é situacional, as pessoas transigem com a sua consciência de acordo com as suas conveniências pessoais.

== Todos , querem levar vantagem em tudo.

== O que era errado ontem, é tomado como certo hoje.

== O que era totalmente vergonhoso ontem, é aplaudido por multidões hoje.

== Assim sendo, em Romanos 12 : 1; Hebreus 12 : 28 , Tiago 1 : 22

== IRMÃOS, EXORTO-VOS PELAS COMPAIXÕES DE DEUS QUE APRESENTEIS O VOSSO CORPO COMO SACRIFICIO VIVO, SANTO e AGRADÁVEL a DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL.

== A nossa sociedade substitui o caráter pela imoralidade, a virtude pelo charme, o ser pelo ter.

== Chamam LUZ de trevas e TREVAS de luz.

== Aplaudem a desonra e menosprezam a virtude..

== A nossa sociedade substitui os feitos de DEUS pelas celebridades.

== As celebridades substituem o carater e os valoes são invertidos.

== Com o desaparecimento mortal de nós mesmos o vácuo vem sendo preenchido por antropologías alternativas.

== Por termos abandonado o jugo do senhor, o qual é manso e suave, o reconhecimento de cada individou ficou da forma a seguir

== EU SOU MEU GENES - EU SOU MINHA ORIENTAÇÃO SEXUAL - EU SOU MEU PASSADO - EU SOU MINHA AUTOIMAGEM - EU SOU MINHAS ESPERANÇAS - EU SOU O QUE TENHO - EU SOU O QUE COMO - EU SOU O QUE FAÇO - EU SOU QUEM EU CONHEÇO , e assim sucessivamente.

== Por ter deixado de lado o reconhecimento do criador, o único DEUS , santo e terno; o povo perdeu sua identidade.

== Quanto mais vilentos e hediondos são os crimes, mais benevolentes são as leis penais.

== IMPORTA-NOS FINCAR OS PÉS NA ROCHA FIRME DA VERDADE DE DEUS, NESTA DESORIENTADA GERAÇÃO QUE AFUNDA NA AREIA MOVEDIÇA E NO LAMAÇAL DA IMORALIDADE, SENSUALIDADE e SEXUALIDADE, DESBARRANCANDO DA VIRTUDE, DA INVERSÃO DE VALORES E DO DESPREZO DA VERDADE.

== abraços de :

== pr. Rime Pereira Guedes