RESTART

 

O título deste texto não tem vínculo com aquela banda que tocava há alguns anos, apenas fala de um reinício.

Estou aproveitando este ano que se inicia para rever algumas coisas e reiniciar outras, um destes reinícios, aliás uma das minhas metas para 2023, é voltar a postar (escrever eu nunca parei) com frequência aqui no Recanto das Letras e no YouTube.

Normalmente minha reflexão no início do ano é baseada em Marcos 2.21-22, mas nos últimos dias estou refletindo no Salmo 96.

 

Salmos 96.1 Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra. 2 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação dia após dia. 3 Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. 4 Pois grande é o Senhor e digno de louvor; é mais temível do que todos os deuses.

 

Assim como quero cantar uma nova canção, quero ser um novo homem, agradecendo o que DEUS fez em minha vida no último ano, e vivendo as maravilhas que ELE tem para mim neste novo ano.

Outra das minhas metas é levar a mais pessoas a Palavra de DEUS, ajudando a orientar e aproximar as pessoas do PAI.

DEUS nos abençoe e permita que 2023 seja um ano maravilhoso em nossas vidas.

 

 

 

 

 

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 01/01/2023
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7684768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.