MUITO OTIMISMO... E QUE VENHA 2023

São 16h59 de 31 de dezembro. Faltam apenas sete horas e um minuto para o ano de 2022 acabar.

Para mim, 2022 valeu; valeu muito! Não dá para ficar só reclamando... Mesmo com as suas particularidades e perdas, foi um ano bom, assim como foram bons todos os outros que o antecederam.

É praticamente impossível experimentar somente alegrias, prazeres e sucessos. A sabedoria Oriental nos diz que o que agrada está ao lado do que é desagradável. Quando o "Yang" atinge a plenitude, a tendência do "Yin" é também crescer... e vice-versa.

Momentos difíceis todos nós enfrentamos e teremos, sempre. Tristezas, brigas, intrigas e desavenças fazem parte do dia a dia... mas os dias também nos dão alegrias, conquistas e prazeres.

Em 2022 alguns irmãos voltaram para as suas moradas na casa do Grande Pai. Houveram tristezas pela partida, mas o Universo nos prometeu consolo e alegrias.

Nada de reclamar, afinal de contas conquistei amigos e fortaleci laços de amizade com tantos outros. Tive alegrias, sorri, trabalhei, estudei, brinquei e pude constatar que estou cercado de pessoas maravilhosas, sábias e iluminadas, a quem agradeço os bons momentos que me proporcionaram ao longo dos últimos 365 dias.

Enfim, estou vivo e com saúde, esperando a chegada de 2023, com a certeza de que tudo pode, deve e será ainda melhor.

O Universo está a nosso favor.

Feliz Ano Novo para mim e para todos vocês.