MEUS DESEJOS...

Neste último dia de 2022, agradeço a você tudo o que vivemos, experimentamos e compartilhamos nesses 365 dias que se passaram.

Não lhe desejo um bom recomeço em 2023 porque nada parou, nem acabou. A vidinha nesses últimos tempos foi corrida, difícil e, às vezes, monótona. Mas não parou, você não parou. A vida é de continuidade, a cada segundo.

Então, desejo que continuemos nessa caminhada, observando sempre; aprendendo, crescendo, evoluindo e tentando fazer diferente para que cada dia seja melhor que o anterior.

E ainda tenho muitos outros desejos - prá você e prá mim também...

Desejo que você aprenda com a sua própria história e faça melhor todos os instantes que estão por vir.

Também desejo que tenhas cada vez menos pesos para carregar, menos problemas para resolver e possas, cada vez mais, socorrer e ajudar a quem necessita.

Desejo que estejas menos preocupado, menos tenso e chateado; que estejas mais alegre e confiante.

Desejo que possas compreender mais, ser mais paciente e tolerante. Que possas ignorar aqueles que tentam ti provocar e desequilibrar.

Desejo, ainda, que você julgue menos e acredite mais nas pessoas; e que se esforce para perdoar as falhas dos outros.

Desejo que você dê o máximo de si para tentar se tornar cada vez melhor e fazer os seus dias e os dias das outras pessoas cada vez melhores.

Desejo que você e eu tenhamos um ano de 2023 repleto de dias, horas e minutos muito melhores, mais alegres e mais felizes.

Bom dia, bons pensamentos, bons desejos.

Feliz 2023!