COMERCIALIZAÇÃO DO EVANGELHO

* 28 de dezembro de 2022 *

* quarta-feira, 17 hora e 45 minutos *

* COMERCIALIZAÇÃO DO EVANGELHO *

* Infelizmemnte e com profunda tristeza venho redigir este texto, porém o mesmo tem a ver com as profecias bíblicas sobre as advertências do senhor e rei eterno JESUS CRISTO.

* 2ª Pedro 2 : 1 - MAS ENTRE O POVO TAMBÉM HOUVE FALSOS PROFETAS, ASSIM COMO ENTRE VÓS HAVERÁ FALSOS MESTRES. ÀS OCULTAS, INTRODUZIRÃO HERESIAS DESTRUIDORAS, NEGANDO ATÉ O SENHOR QUE OS RESGATOU E TRAZANDO SOBRE SI MESMOS REPENTINA DESTRUIÇÃO.

* Nos dias atuais, como foi previsto, o evangelho transformou-se em MARKETING.

* MARKETING - é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado por meio de produtos ou serviços que possam interessar aos consumidores.

* A finalidade do MARKETING é chamar à atenção do cliente , gerando relacionamento lucrativo primordial para o criador deste sistema.

* Este sistema está sendo introduzido no meio evangélico por

" igrejas " que são verdadeiras seitas heréticas, pervertendo o evangelho para criar e manter clientes.

* Estas " igrejas " ( seitas ), oferecem produtos ( palavras fantasiosas e filofóficas ) com o própósito único de satisafazer as necessidades de um público CEGO, sem conhecimento da verdade, em troca de DINHEIRO, movidos pela ganância vão escancarando as portas do inferno e cavando abismos insondáveis que engolirão aos próprios e aos seus seguidores.

* Infelizmente, o povo está correndo atrás de sinais, prodígios, profecias, correntes, prosperidade finaceira, curas divinas, portas que se abrem ao toque de magía, e mais uma infinidade de produtos oferecidos pelos enganadores.

* As ( congregações ) são abarrotadas para apresentação de espetáculos que satisfaça o ego humano.

* é preciso ter consciência que a palavtra de DEUS não é uma negociação entre quem PREGA e quem OUVE .

* O pregador tem por dever, ser uma pessoa que obedece a DEUS em uma missão, pregar o genuíno evangelho a toda criatura.

* Marcos 16 : 15 - IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA.

* Mateus 10 : 8 - DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DÁI.

* O evangelho não é um produto a ser comercializado, como fazem os avarentos, que engodados pelo diabo, que os induz à ganância, colocam-se na posição de VENDEDORES DA PALAVRA DE DEUS.

* 2ª Coríntios 2 : 17 - PORQUE NÃO SOMOS MERCENÁRIOS DA PALAVRA DE DEUS, COMO TANTOS OUTROS; MAS FALAMOS EM CRISTO COM CINSERIDADE, DA PARTE DE DEUS E NA SUA PRESENÇA.

* É muito triste, chocante, escandaloso, vergonhoso, saber, ver e ouvir pessoas mercadejando a palavra de DEUS.

* Infelizmente as pessoas são vistas como um seguimento de mercado e não como OVELHAS pedidas, feridas, aflitas, que não tem pastor.

* Mateus 9 : 36 - VENDO AS MULTIDÕES, COMPADECEU-SE DELAS, PORQUE ANDAVAM ATRIBULADAS E ABATIDAS, COMO OVELHAS QUE NÃO TEM PASTOR.

* Estes mercenários , aproveitam-se da fragilidade destas pessoas e as estorque da forma que lhes convem, pois as mesmas estão dispostas a darem tudo para terem alívio dos seus sofrimentos.

* Mateus 11 : 28,29 e 30 - VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. 29- TOMAI SOBRE VÓS O MEU JUGO , E APRENDEI DE MIM, QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, E ACHAREIS DENCANSO PARA A VOSSA ALMA. 30 - PORQUE O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARDO É LEVE.

* Os mercenários não herdarão o reino dos céus.

* Mateus 7 : 21, 22 e 23

* 21 - NEM TODO QUE DIZ : SENHOR, SENHOR, ENTRARÁ NO REINO DO CÉU.MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI , QUE ESTÁ NO CÉU.

* 22 - NAQUELE DIA MUITOS ME DIRÃO: SENHOR, SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS EM SEU NOME ? EM TEU NOME NÃO EXPULSAMOS DEMÔNIOS ? EMTEU NOME NÃO FIZEMOS MUITOS MILAGRES ?

* 23 - ENTÃO LHES DIREI, CLARAMENTE : NUNCA VOS CONHECI, AFASTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE..

* ALERTA - fujam dos inescrupolosos mercadores do evangelho, busque ao senhor JESUS CRISTO, através do cinsero arrependimento dos pecados.

* Obrigado pela leitura.

* Recebam meu abraço

*pr. Rime Pereira Guedes

RIME PEREIRA GUEDES
Enviado por RIME PEREIRA GUEDES em 28/12/2022
Código do texto: T7681626
Classificação de conteúdo: seguro