EMOÇÕES TÊM VIDA CURTA!

Seres humanos!

São frágeis, por permitir que sentimentos mesquinhos, vibrem em frequência baixa, dominem sua vontade, nutrida por vingança, ódio, ciúme, inveja, egoísmo, entram na vida, manipula energias, acarreta o ser, que submerge em problemas, esquece de viver, não deixa as coisas se mover.

Vulneráveis, desejam o impossível, esquecem de viver a simplicidade da vida, dando espaço a mente inconsciente, sem um propósito real. Coisas simples e belas, existem, são deixadas de lado, por perder o sentido da vida.

Pelas susceptibilidades, que a vida identifica com o sofrimento, sem forças, para controlar o pensamento, a dor vibra sentimentos negativos, que alimenta o pensamento, incita a raiva, aliada ao desgosto, corrói você.

Os intempéries diversos, chegam sem aviso, em forma de emoções, sem serem identificados, impede teu acesso ao interior, causa desconforto, aflige, pesa o peito, afeta o físico, a saúde é abalada, causa depressão, até morte...

Presente atenção, nas situações, as emoções têm vida curta, mas causam preocupações, subtraem vidas, que podem ser preservadas.

Atente, para não alimentar energias doentias, que transformam a vida sem prévia orientação, por anseios, e influências da própria vida, resultam danos à saúde, por ganâncias, excessos, extrapolam limites.

Fragilizada, a vida saudável, é substituída por dor e infelicidade.

Seja consciente o bastante.

Ter atenção, significa, captar um raio de luz, que clareia a consciência, traz equilíbrio, evita decisões precipitadas, para não tornar a vida miserável.

Perdoe, abra mão de ressentimentos.

Não ofereça resistência, não torne um obstáculo da sua própria vida, para que ela aconteça através de você.

SSA-BA, 17/12/22 laumenezes