FOGO - Transformação

Sinto que estou sempre em movimento, me envolvendo com o que acontece a minha volta, agindo e transformando. Dificilmente eu vou a um lugar e não interfiro naquele ambiente. Vivo na solitude, fico muito bem só, sou motivada, ativa, tenho iniciativa para mover as coisas e manter o fogo aceso. Boa consciência corporal, facilidade para arte que envolva corpo e flexibilidade. Dedico 50% do meu dia ao estudo. Estudo muitas coisas ao mesmo tempo, as vezes posso perder o foco. Nos últimos anos tenho sido mais persistente com as propostas de estudo. Aprendi a começar pelo mais simples e ir aumentando a complexidade ao longo, como uma forma de não abandonar o projeto.

Nos relacionamentos tenho tentado respeitar mais o espaço do outro, porque me sinto um tanto invasiva e ou interventora. Não penso que tenho o dom da música e do ritmo, mas venho estudando e me dedicando a desenvolver o ''bakti som''. Estou aprendendo ukulele e sinto muita alegria na música devocional. A graça que almejo é poder tocar as almas humanas através da música, mas não aspiro isso ainda para essa vida, mais me satisfaço em saber que comecei a trilhar o caminho. Estou estudando dentro da minha capacidade e num tempo que permite que a musicalidade se revele para mim.

betarzi e Catia Guimaraes
Enviado por betarzi em 07/12/2022
Código do texto: T7666977
Classificação de conteúdo: seguro