Religião além do meu ego.

. Pra que existem as minhas entidades?

. Por que cuidar delas?

. Percebo que quando cuido delas estou e vou cuidando de mim mesmo.

. Numa ânsia de se dar bem ou de levar vantagem seria a ideia?

. Esse ego massageado por ter alcançado o auge de algo.

. De um Orixá senão um espírito superior pois não se trata só de um falangeiro.

. Se eu não tivesse ancestralidade com Orixás eu não poderia praticar a religião?

. Deixem esses em seus egos pois a religião fala de culto a ancestralidade.

. Sai desse estado emocionante do bem vencendo o mau.

. Voltei-me para a religião e um evoluir.

. Intuído pela Pombagira fiz um agrado e uma luz brilhou em meus olhos.

. Trabalho a noite e até a escuridão da noite estava iluminada.

. Conversando com a mesma sobre a prática do que há na minha ancestralidade.

. Comecei a perceber a chegada do Preto Velho e já comecei a virar.

. Notei uma luz como sobre minha cabeça e rasgando o teto quando numa gira.

. No passado lembro da presença do Caboclo.

. Numa gira na percepção de movimentos batendo no peito num estalar dos dedos.

. Um brilhar de luz dentro da minha cabeça num alcance da consciência é o que percorria.

. Nesse relacionamento maravilhoso na incorporação não sou só como uma marionete nas mãos de um ventrículo.

. Não sou um instrumento inanimado, mas sou um cavalo pronto pra guerra da vida diária.