VIDA LEVE.

Descansar é preciso, para ter sono profundo, entender que vibrar com a vida, vai além do corpo interior.

Não se chega ao sono sem sonhos, para acontecer a ligação do interior, com o exterior, há que tornar-se uma unidade, que caminhem pela vida.

Não dê atenção ao mundo exterior, ao inconsciente, que nao nutre o interior.

O que restar, cuide da essência, que integra Ser e Ter, com equilíbrio, consciente, em conexão com as situações.

A paz profunda, com serenidade, nunca te abandonará, essencial, ilumina o Ser, no momento que abre portas para a consciência, a essência interior, do que existe.

Seja elo de ligação, entre Deus e o mundo, iluminando a fase do sono profundo que se une, para receber a energia vital, que nutre e sustenta o interior...

Não se chega ao sono, sem sonhos, sem conteúdo e sem consciência, o que é possível, só com os dois...

Sem o sono profundo, você, não existe, além da forma.

O sonho lúcido, é fascinante, mas não te liberta, você não é capaz de sentir o corpo interior, poque ele, não tem um tempo, não está aberto, em conexão, com todas as situações.

Como o exterior, que pode ser novo, ou velho, frágil, ou rígido, mas unidos, viram uma coisa só.

Transposto do interior para exterior, interligados, conectados, em sintonia, indivisíveis, caminham juntos, sem diferenças...

Com esplendor e poder da presença consciente, no AGORA, sentindo a presença de Deus em cada irmão seu.

SSA-BA, 26/11/22 laumenezes.