DEUS - ENERGIA PODEROSA.

Enquanto no céu estrelas brilham, religiões, proclamam, que o céu é a casa de Deus...

Deus pode habitar entre astros, estrelas, planetas, firmamentos, com ETÊS, em vias lácteas, noutros mundos, noutros céus, com todos nós.

Como Ser onipresente, habita em qualquer lugar.

ENERGIA PODEROSA DE AMOR, que sustenta e mantém todas coisas e VIDAS.

"Dizem" que Deus, vai enviar Jesus, à Terra, para buscar os eleitos!

As leis naturais, a ciência, não científica isso...pode ser ilusão da mente, quem assim pensa, vive no passado, esquece de viver o presente.

Incontáveis corpos, levantando ao mesmo tempo, há espaço, em que lugar?

Humanos, são insensíveis, imediatistas, vingativos, portam armas, com balas sofisticadas...

O mundo é povoado por diversidades de vidas, espíritos encarnados, e desencadeados, muitos vagueiam, sem rumo...

Estão em encruzilhadas, a espera de alimentos, quando deveriam lhes encaminhar para a luz, para o esclarecimento, com orações de conforto, que alimenta o espírito, ajuda a despertar, para o mundo espiritual, aonde devem habitar, sair da ilusão, em nova dimensão acordar, prosseguir, com a jornada, vida nova abraçar!

Acreditam que a matéria, os corpos vivem, iludidos, como os que creem, que Cristo irá retornar...

Cristo, é amor e caridade, foi o que pregou, quando aqui habitou, seus ensinamentos deixou, como exemplo, para serem seguidos.

Seres invisíveis, em todos os lugares, não aceitam se melhorar, tal como ilustrado no filme, "Gost," em cada esquina você pode, algum encontrar, em casa, juntos pelas afinidades, por sintonia conviver.

Ore, reze, ajude os Espíritos, que não se desligaram da terra, em situações de desencantos, desesperados, com vícios, não se prepararam para a volta, sem condição de acordar, para poder se transformar, novas dimensões voar.

"A alma só adquire idéias e conhecimentos, antes de desligada do corpo e permanecerá sempre o que era quando morreu; quando adquire novos conhecimentos depois da vida atual, é que pode progredir". ALAN KARDEC - o Céu e o Inferno.

SSA-BA, 24/12/22 laumnezes