A Terceira Guerra Mundial já começou?

O Papa Francisco diz que sim, e ele sabe das coisas.

Está mais do que hora da sociedade atender aos prementes apelos da Mãe de Jesus Cristo em Fátima, Garabandal, Medjugorje e tantos outros lugares: oração (especialmente a reza diária do terço), penitência, jejum, esmola, mudança de vida. Não pode esperar o derramamento de bençãos celestiais uma sociedade largamente ocupada com o assassinato anual de centenas de milhões de bebês nascituros, e dominada pela lascívia, frivolidade, egoísmo, materialismo, indiferentismo religioso, desonestidade e pelo culto à violência e à crueldade.

O mundo será purificado e a purificação já começou. A natureza está em fúria pelo mundo inteiro.

E o conflito Rússia x Ucrânia já é o início da Terceira Guerra Mundial. Infelizmente, em vez de voltarem o coração para Deus, muitas pessoas estão endurecendo o coração.

A crise climática, ambiental e sanitária atingiu um nível tão extremo que desestabilizou a civilização e muitos não enxergam isso e há quem insista em endeusar a humanidade, chegando ao ponto de dizer que vamos nos espalhar pelas estrelas e dominar o universo. O orgulho humano não tem limites.

Em junho de 2016, quando da inauguração do Túnel San Gotardo na Suíça, diante de Angela Merkel e muitas outras autoridades europeias, o mundo foi consagrado ao diabo numa cerimônia macabra presidida por um homem -bode (se duvidam assistam o vídeo no YouTube) e de lá para cá acelerou-se a degradação da humanidade. Neste ano de 2022, um mês após o início do conflito Rússia x Ucrânia, o Papa Francisco consagrou o mundo ao Imaculado Coração de Maria, com menção especial da Rússia, como já pedido por Nossa Senhora em Fátima (e esse pedido não havia sido atendido) e também da Ucrânia.

Portanto o Bem e o Mal estão agora numa luta decisiva.

É curioso que a própria Greta Thunberg, que não é uma líder religiosa, no final de seu filme "For nature" tenha perguntado: "Como seremos julgados?". Devo lembrar que somente Deus pode julgar a humanidade como um todo.

O ano de 2023 poderá ser decisivo.