COMO É FORMADA A SAGRADA RESPIRAÇÃO?

COMO É FORMADA A SAGRADA RESPIRAÇÃO?

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Toda respiração é formada pela inspiração ou inalação e expiração ou exalação.

Existe a respiração que alimenta a Chama da vida pulsando o coração e a respiração que alimenta a matéria.

Como respira a Chama da vida no coração, e como respira o corpo de matéria densa?

A Chama da vida pulsando o coração respira a energia luminosa, que é um campo de elétrons positivos.

Com a inalação e exalação da imortal Chama da vida no coração, você está conectado ao mundo da luz, e, doando vida ao corpo.

O corpo de matéria densa é alimentado pela respiração da energia química dos alimentos, que é um campo de elétrons negativos.

Com a inalação e exalação no estado do eu pensando que é o corpo, você está conectado ao mundo da matéria, perdendo energia de vida no corpo.

Como praticar a Sagrada respiração da pulsante força da vida no coração?

Foque a atenção e sinta dentro do coração a imorredoura Chama da vida, e afirme:

EU SOU a Chama do coração inalando a energia luminosa

EU SOU a Chama do coração exalando a energia luminosa

EU SOU a Chama do coração inalando os elétrons positivos.

EU SOU a Chama do coração exalando os elétrons positivos

EU SOU a Chama do coração expandindo a energia luminosa

EU SOU a Chama do coração expandindo os elétrons positivos.

EU SOU a Chama do coração irradiando a energia luminosa.

EU SOU a Chama do coração irradiando os elétrons positivos.

Pratique este exercício durante o dia, e também antes de dormir, e sinta o alívio da pressão do mundo da matéria.

Quando você conscientemente inala e exala a energia luminosa ou s elétrons positivos, está sugando o hálito da vida, o amor divino, a verdadeira essência do universo.

Estude um pouco o que a ciência explica sobre a matéria e a luz, que é também chamada de antimatéria.

Certamente você vai encontrar a explicação que os elétrons no estado da luz se apresentam com energia positiva, e no estado da matéria, os elétrons se apresentam com energia negativa, no entanto, no encontro dos dois polos, são formadas as partículas de luz.

Este é o conhecimento que levará ao entendimento de que não se pode viver somente no estado da matéria ou do eu pensando que é o corpo, porque nesse estado só há perda energia.

Com o estudo da luz, a vida, você vai entender que toda a humanidade está à procura da energia luminosa ou campos de elétrons positivos, porque todo o universo funciona de acordo com a lei da polaridade, e, isto significa que somente com a união dos dois polos é que se pode gerar luz, que é a causa eterna da existência da matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 16/10/2022
Código do texto: T7628816
Classificação de conteúdo: seguro