Escolha ou desígnio?
Eu lembro...
Dias de fama, dias de glórias, dias de ouro e de prata... Deus permitiu...
Ele permite porque quer fazer conhecido o coração do homem para o próprio homem.
Então, Deus permite riquezas, poder e tudo mais... Contudo, tudo foi apenas um teste.
Deus mostrou a cada um os seus próprios desígnios, porque tiveram o poder, a gloria e fizeram o que era mal perante o Senhor...
Eu lembro:
Lembro quando esteves no auge, tinha tudo: família, profissão, igreja, lazer..
Contudo, não havia verdade, porque estava baseado na mentira, muitas mentiras...
E por que queres isto de volta?
"Por que quer voltar a cena do crime?"
Existe um caminho plano, reto, porém, não é para todos, porque a fé não é de todos...
Votar no Lula, o ex-condenado, é o registro de quem você é, teu caráter, teu desejo de liberdade, que na verdade é libertinagem...
Será? Será que realmente queres a tua família de volta?
Ou será que votar na ideologia de gênero, no aborto, nas drogas, nas invasões já não mostra como pensas e o que defendes?
Teus filhos estão com você neste pensar?
Que futuro você quer para eles?
Você quer teus filhos casados, ter netos felizes ou está matando todas a tua descendência através de uma terrível posição?
Eu pensei: Não vou falar nada, mas depois lembrei:
- Não vou ser cumprisse deste procedimento e depois vê o que vocês vão colher e saber que me calei. Então resolvi:
-Eu não vou me calar!
Ainda que perco de vez a amizade, ainda que me matem, não vou deixar de falar a verdade.
A Bíblia é contra tudo que o este ex-presidiário Lula defende, e quem está ao seu favor será cumprisse, pois são conivente com todo este mal
Vejo que esta eleição de fato é uma marca, o sinal que Deus está revelando...
Os dEles estão despertando e estão se levantando e sendo esclarecidos...
Triste é ver muitas famílias levantando a bandeira que é afronta de Deus na terra...
O comunismo taí, só não ver quem não é pra ver...
Será que dá pra lembrar o que Deus fez, faz e fará e ser agradecido?
Não, talvez não...
Talvez, porque não dá para aceitar tudo que se perdeu, mas, se tivessem plantado com amor, com certeza no cenário seria diferente...
Desculpe o desabafo, mas é porque vos amo...
Mas se quiserem pode me deixar de lado e seguir para Sodoma e Gomorra...