Trapaças em cursos Ead e outros setores excusos

Num curso Ead,por vezes,há 3 chamces de responder um questionário difícil de ser aprovado...

Pois dependendo de que tipo de equipe possuem tais cursos monopolizadores,vc erra uma tentativa,e com falha de conexão,identifica o impossível:

2 tentativas erradas de responder o mesmo questionário,exatamente com as mesmas respostas,e nota baixa,sem o aluno ter apertado sequer no botão "refazer tentativa"!

Outro setor,que eu menciono aqui,tendo haver com objetivos excusos,são as sociedades secretas místicas de supostos "grandes mistérios"..!

O objetivo e conspiração dessas Tradições elitistas,não é nem controlar e dominar o Mundo necessariamente,

É não deixar o pobre evoluir em carreira mesmo...!

É boicotar pobre dos cargos de destaque e carreiras de sucesso...!

E os lisonjeadores dessa gente,imaginando que eles seriam "Mestres dos segredos da Vida"....

Eles seguem as épocas burguesas de Iluminismo e Romantismo,que só rico podia adentrar sem barreiras no campo filosófico,poético,transcedental,e artístico,e ser reconhecido....

Aumentando ainda mais o Narcisismo,a Soberba,a Presunção e a Megalomania Arrogante já latente dos mais abastados.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 14/10/2022
Reeditado em 14/10/2022
Código do texto: T7627045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.