Arrecadação de fundos

Olá. Sou Dànskï Novais. Pseudônimo de escritora de Daniela Novais, jornalista. Já publiquei um livro, Transtornada, Ausente. Pela Devires editora e participei de uma coletânea de poemas para a escola pública.

 

Desta vez, escrevi um livro de contos, poemas e prosa poética, com escritos de 2010 até 2022, que já está pronto para ser publicado, no entanto há valores que precisam ser pagos e, como estou desempregada, decidi fazer uma arrecadação de fundos para arcar com os gastos de cerca de 4 mil e quinhentos reais.

 

Para isto, formei uma vaquinha num aplicativo. Você pode contribuir? O dinheiro servirá para arcar com os custos de publicação, edição, capa, marketing, diagramação e outros detalhes da publicação.

 

O aplicativo é o vakinha.com e só aceita um valor mínimo de R$25,00, mas quem quiser contribuir com menos, entre em contato comigo por e-mail no daniellanovais@gmail.com ou mande pix para 77991158009.

 

O link para a vakinha é https://www.vakinha.com.br/3152320. O email 3152320@vakinha.com.br é o pix que cai direto na vakinha.

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Gratidão!

 

#livro #crowdfounding #vakinhaonline #arrecadação #poesia #poemas #prosapoética #contos #escritora #escritacriativa