COMO O CORPO PRODUZ ELETRICIDADE?

COMO O CORPO PRODUZ ELETRICIDADE?

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

Alguma vez você já fez a seguinte pergunta: Como o corpo produz eletricidade?

Para saber mais detalhes desta curiosidade um tanto quanto estranha, confira as informações abaixo e veja como o corpo humano é formado pela biologia, a química e a eletricidade.

O interessante de tudo isso, é que a ciência já estuda a possibilidade de usar a energia do corpo humano para gerar eletricidade, porém, até agora só foi conseguido acumular pouquíssima energia.

Por isso, podemos dizer que os estudos ainda estão muito no início, mas, as pesquisas estão em andamento, para que em um futuro não muito distante, possamos reunir energia suficiente para as necessidades do corpo de uma maneira sustentável.

Isto significa dizer que há uma forma de ganhar energia, em vez de só perder energia.

Como há o ganho ou a perda de energia no corpo?

Só há ganho de energia, com a consciência de que em cada respiração, pensamento e palavra, ocorre a inalação e exalação dos elétrons, as centelhas divinas da luz.

A perda de energia ocorre, no estado da matéria alimentando matéria, com o pensamento de que isto é que doa luz, vida ao corpo.

Com a constante perda de energia originada das reações químicas dos alimentos, ocorre o sofrimento, doença e morte do corpo.

Isto acontece, porque toda a atenção está voltada para o efeito, a matéria, e, foi esquecida a causa eterna, a luz, a vida, que dá origem a tudo que existe no universo.

É preciso compreender que existe as forças que movem o mundo da luz e as forças que movem o mundo da matéria.

O segredo é como acumular a energia luminosa e entender como distribuir as centelhas divinas da luz que consiste a vida no corpo, e, não só acumular a energia química dos alimentos no corpo.

A eletricidade usada pelo corpo humano é produzida a nível celular por meio de uma diferença na concentração dos elétrons positivos e negativos, que produzem uma corrente elétrica.

Como os estudos estão mais voltados para o corpo atômico ou a química do corpo, o entendimento é que a eletricidade da estrutura carnal é produzida pela diferença de concentração de íons ou de átomos positivos e negativos, que produzem uma corrente elétrica, conhecida como bomba de sódio e potássio.

Os estudos da vida no corpo provam que a estrutura carnal funciona por meio de impulsos elétricos, desde os sinais químicos emitidos pelas células, como também, as contrações musculares são controladas por pequenas correntes elétricas.

Mas, para que serve o entendimento da luz, a vida no corpo e como funciona a matéria?

Esses estudos servem para entender que a eletricidade é a causa eterna da luz, a vida em toda a matéria do universo, e, portanto, a vida em todo corpo.

Com esse conhecimento, haverá a compreensão que a Chama da vida pulsando o coração é a fonte da eletricidade do corpo, que gera os elétrons positivos para se juntar ao polo negativo da matéria, e, assim, é formada a química e a biologia do corpo, e com a união dos dois polos, há a movimentação da luz, a vida na carne.

Quando a humanidade compreender o conceito da vida no corpo, haverá procedimentos para rejuvenescimento e cura definitiva de todas doenças na terra, porque todo tratamento será baseado na luz, que é a causa eterna da existência da matéria.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/10/2022
Código do texto: T7623610
Classificação de conteúdo: seguro