Em Belém do Pará...

 

O reencontro está sendo cheio de uma sensação que ainda não sabemos explicar. Belém parou! Pessoas multiplicaram suas forças, saúde e dedicação por algo inexplicável. Belém tem um cheiro além da maniva cozinhando... Belém tá com cheiro de doce de amor. De vida. De agradecimento e tem de uma saudade daqueles que enterramos nos últimos 2anos...

 

O reencontro com ela tão pequena e tão gigante! A energia, o povo, a multidão se olham com gratidão por ver que o coração do outro está ali, pulsando... A emoção é dobrada, o choro transcende a liberdade por não sabermos explicar porque ele vêm e de repente o sorriso de um estranho passa a te acalentar o choro que então sorrir.

 

O reencontro da gente com a nossa alma... o reencontro da gente em silêncio dialogando no pensamento por qualquer coisa que faça sentido em nossa existência. O reencontro da rua, dos pés descalços, da exaustão e ainda assim do sorriso e orgulho de ser filha desse norte protegida por nazinha, essa gigante tão pequenina de vários significados e de diversas curas.

 

O reencontro está sendo... o reencontro está acontecendo... o reencontro é o inexplicável dessa vida até aqui.

 

E eu vou... vou ao encontro dela!

 

#cirio2022 #círiodoreencontro