A LEI DO DA CORRESPONDÊNCIA

A LEI DO DA CORRESPONDÊNCIA

O ESTUDO DA LUZ, A VIDA

É importante compreender que as leis do universo regem a luz, a vida no corpo, e, a lei da correspondência é uma delas.

O que significa a lei da correspondência?

A lei da correspondência estabelece que os princípios ou as leis da física que explicam o mundo físico de energia, vibração e movimento, tem seus princípios correspondentes no universo.

Isto significa dizer, que tudo que está embaixo é como o que está em cima.

O que está embaixo é como o que está em cima, revela que o princípio da correspondência determina que a matéria ou o que é visível, se comporta exatamente como a luz ou o que é invisível, porém com cargas invertidas.

A lei da correspondência define que os pensamentos voltados para o mundo externo ou mundo carnal visível, atrai tudo para o corpo.

Essa lei faz lembrar que você vive em mais que um mundo, e se a atenção se conectar a luz, a vida, pode governar o corpo de matéria densa.

Para assumir o comando da vida no corpo, somente praticando as virtudes divinas da luz universal.

As virtudes da luz universal é a harmonia em plena correspondência com a expansão do universo.

Existe o mundo carnal visível, mas também, existe o mundo da luz, sem espaço e sem tempo.

A energia no corpo muda de acordo com as ideias, pensamentos, sentimentos e palavras.

A energia da mente carnal emitida, revela o nível dos pensamentos, se são de paz ou de desarmonia.

Quando a atenção está conectada somente ao mundo da matéria, há o impedimento de enxergar o espaço infinito da luz.

Com a atenção conectada a Chama da vida pulsando o coração, há a percepção do infinito invisível ocupando todo o espaço em volta.

O que você acredita, fala, pensa, sente e diz para si mesmo, traz as circunstâncias, pessoas e situações das aparências exteriores constantemente.

Portanto, é importante observar a luz, a vida, e, como ela se manifesta na matéria.

O estudo da energia luminosa, serve para aprender sobre as partículas da luz, a vida no corpo, porque na menor partícula existe toda a informação do universo.

Para mudar as circunstâncias externas, é necessário fazer uma mudança correspondente em cada ideia, pensamento, palavra e sentimento.

Ao aceitar as responsabilidades pela luz, a vida, você passa a criar conscientemente.

No momento em que a humanidade começar a dirigir a atenção para o polo positivo que corresponde a perfeição da energia luminosa, e, conectar os pensamentos nas virtudes divinas da luz, todos os povos e nações encontrarão o caminho de volta para casa, que significa viver a vida na imortal chama sagrada pulsando o coração, no mundo da eternidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 04/10/2022
Código do texto: T7619984
Classificação de conteúdo: seguro