CANTEIRO DE IDÉIAS
do Blog Magia dos Anjos


Não comentes o mal para que o mal não se estenda, não te refiras à sombra para que a sombra te não envolva o caminho. Saibamos guardar o coração na fé e na bondade, conservando a palavra e as mãos no serviço infatigável do bem...Não podes paralisar o verbo que fere e vergasta, mas é fácil guardar o próprio espírito em silêncio para somente movimentá-lo na bondade que ajuda, compreende e perdoa. Reflete naquilo que te falam, antes de entregares psicologicamente ao que se te diga...Lágrima sem revolta É orvalho de esperança. A morte é a própria vida Numa nova edição. Seja a tua palavra clarão que ampare, chama que aqueça, apoio que escorre e bálsamo que restaure. Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa que hoje te encontra talvez seja amanhã a chave de que necessitas para a solução de numerosos problemas. O melhor remédio para que te cures do cansaço será sempre renovar a maneira de servir, trabalhando mais. Emmanuel Nos campos da convivência é preciso saber suportar os outros para que sejamos suportados. Se alguém surge como sendo um enigma em seu caminho, isso quer dizer que você é igualmente um enigma para esse alguém.

André Luiz(De "Canteiro de Idéias", de Francisco Cândido Xavier - autores diversos)

http://magiadosanjos.blogspot.com/
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 02/12/2007
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T761551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.